
"Escrevo porque tenho medo
De que as coisas fujam de mim
Presas as palavras aqui no caderno
Serão feito diário e jardim
Que guardarão as minhas memórias e sonhos
Registros de um amor indescritível
Um dia lidos
os mais ternos versos de amor.
Desabrocharão feito primavera
Os poemas que escrevo para você
E logo serão na tua alma serena
Feito as flores que enfeitam a janela."
Paula Belmino
Depois destes versos nem preciso mais explicar o motivo de minha inspiraçãoe de meu poemar por aqui. tudo que escrevo á registro de maor para a Alice , que espero um dia possa continuar meu trabalho e apossar-se dos versos de amor que faço pra ela. Cada frase, cada verso, cada matéria em revista ou jornal são para ela totalemnte exclusivos, e com os amigos compartilho desse grande sentimento de amor e da arte do educar.
Estamos este mês na revista Giro Seridó, revista que circula no seridó do Rio Grande do Norte e tem bom conceito e uma boa tiragem e pode ser encontrada em todas as lojas e comércio da cidade e região. A Alice enfeita a revista ilustrando a matéria sobre incentivo á leitura usando pijamas Dedeka Homewear, empresa que há mais de 25 anos está sempre disposta a incentivar a cultura e a formação da criança com muita brincadeira e ludicidade, onde a leitura não pode ficar de fora.
Confiram:

Para ler na íntegra a revista virtual clica o link
E visite o site da Revista
Que lindo,Paula e tu escreves e cantas teu amor sempre e Alice saberá continuar! bjs, chica
ResponderExcluirQue linda ficou a reportagem com as dicas de leitura! Acho tão importante não comparar as crianças que já lêem com as que estão em processo; muito bem lembrado por você!
ResponderExcluirBeijo!
Um belo acervo tem a Alice e mais do que isso, um lindo e forte amor sem moderação que vem de voce em cada suspiro de vida.
ResponderExcluirQue seja sempre assim esta sintonia de voces.
Amigas para sempre em amplo sentido de amor.