quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Aleitamento Materno e Presente para crianças Jacris

 







Olá nosso final de semana foi maravilhoso. Pude estar presente no 1 º Encontro Nacional das AMS - Aleitamento Materno Solidário, onde aconteceu palestras sobre amamentação e participei do lançamento do Livro, Socorro Não sei amamentar coma  querida Grasielly Mariano do blog Lactare onde tive o prazer de estar com outras mães e poder ouvir mais doa ssunto e apoiar a causa, além de reencontrar mães amigas e ver no livro minha citação em versos e depoimento sobre a dificuldade que tive para amamentar Alice.

Vejam as lindas fotos  por Laudiane Lira .
Além dsas boas novas trago uma linda promoção da parceira  Jacris que é ganhar a Bele e o Bonne, para participar basta



*Seguir o Twitter @JACRISNET

*Seguir o nosso blog Jacris
*Twittar “Eu quero muito os dois mascotes que a @JACRISNET vai me dar.A Belle e o Bonne são meus” http://virou.gr/p9zJoJ

*Ter residência aqui no Brasil


*Deixar um comentário com o seu nome de seguidor,e-mail,e dizer porque que levar a Belle e o Bonne pra casa no blog da Jacris. Então tá esperando o que? Corre lá!






3 comentários:

Anne Lieri disse...

Paula,parabéns por sua participação no encontro de mães!Uma msg de especial importancia a da amamentação!Muito legal a promoção da JACRIS!Vou compartilhar!Bjs,

Ministério da Saúde disse...

Olá, blogueiro(a)!
Que tal usar seu espaço para apoiar o aleitamento materno?
Não podemos esquecer que a amamentação não envolve apenas duas pessoas – mãe e bebê -, mas a todos nós: família, namorado, marido, amigos, empregadores.
A mulher que amamenta precisa de apoio, carinho, companheirismo para passar ao bebê tudo que ele precisa. A amamentação exclusiva nos primeiros 6 meses de vida da criança e o leite materno na alimentação do bebê até 2 anos são fundamentais para a saúde dos pequenos.
Apoie essa causa, seja um amigo do peito!
Para saber mais sobre amamentação, acesse: http://on.fb.me/oL9ILc
Se quiser receber material de divulgação para incluir no seu blog, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br
Obrigado,
Ministério da Saúde

Minha Vida , Minha Gravidez disse...

Quero levar o mascote porque a Manu ama bichinhos de pelucia e merece!!


Hanna Cristina

mãe da Manuella .