segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Viver Bem a Vida



Muita alegria e constantes cuidados com a vida, cuidando da saúde, zelando pela natureza e pela infância, amando o verde, plantando e colhendo frutos doces, de amor e paz.
Viver a vida com harmonia entre homens e animais, sendo sustentável, consciente, olhando sempre para frente, educando a ser melhor e capas: De respeitar os outro, de amar as plantas, ler e ser feliz vivendo cada instante como se fosse o último. Viver bem a vida, amando com ternura a família e os amigos. Ser criança e brincar todo o dia. Ter Deus no coração e na vida ser pura fantasia.

Paula Belmino

Com esta inspiração realizamos o ensaio em parceria com a marca Elian, que incentiva ás crianças a brincarem e fazerem um mundo melhor, onde brinquem, se exercitem e se tornem adultos responsáveis pelo planeta.
Espiem:













E por falar em Elian, a marca lançou  a coleção Tropical que trás looks descolados, coloridos, cheios de estampas que remetem á natureza e ao mundo animal, para as crianças estarem à vontade e aprenderem a valorizar o meio ambiente cuidando cada vez mais dele para uma vida sustentável e um planeta melhor, a começar pelo bem estar, zelando pela saúde e estando em paz consigo mesmo e  com os outros. Elian valorizando os momentos da vida e incentivando a infância e a brincadeira para criar crianças felizes.
Conheçam um pouco da coleção:











A Elian apresenta a coleção Tropical 2015 com um convite para as crianças explorarem tudo em sua volta. Com o estilo College, os mini esportistas vão brincar ao ar livre, descobrir a natureza, praticar esportes e compartilhar experiências com roupas confortáveis e modernas da coleção masculina. E as garotas aproveitarão essa coleção especial para estar entre os animais, colher frutinhas, inventar brincadeiras – e fazer algum esporte também, por que não?, e curtir muito a estação com as tendências de moda traduzidas para o universo infantil.

25744 - Infantil Feminino

22479 - Infantil Masculino

25737 - Infantil Feminino

A coleção Snoopy traz o cachorrinho mais famoso das histórias em quadrinhos curtindo o verão com sua turma, e a linha FUN deixa o clima de volta às aulas super divertido.

41043 - Primeiros Passos Masculino
41040 - Bebê Masculino


A geração teen pode contar ainda com a coleção Beats para deixar os looks de passeio mais descolados.

27395 - Teen Feminino
27400 - Teen Feminino


Passem no site para ver mais:
http://www.elian.com.br/campanha/

Um comentário:

Maurélio disse...

Maravilhosos modelitos, amei,parabéns e sucesso sempre,bjssss