sábado, 2 de julho de 2011

Á Espera do Amor



Estou te esperando

Aguardando noite e dia na janela

Já deixei violetas e flores belas

Um girassol a te esperar







Estou guardando-me no tempo

Estrelas a contar

Cada pedra na estrada

Teus passos hão de guiar.





Estou ansiando teus abraços

Dia e noite entrego-te meu pensamento

É guiado a você

Minha oração e meu mais puro sentimento.


Minha esperança é te ver.

Fico aflita na janela a vigiar

Olhos sentinelas confiantes

Teu caminho há de o meu cruzar!


Espreito a brisa em tarde ensolarada

Sou vento e chuva pra te banhar.

Guardo comigo poesias e beijos

O amor de mil e uma noites

Serenata a ti cantar.


Pra ti fiz um jardim


Comprei a lua e as estrelas


Escrevi seu nome na areia


E nele gravei meu amor, meu tempo, meus sonhos...





E toda espera pra te amar.










Paula Belmino





Um comentário:

Unknown disse...

oie awn q lindo especialmente o final. bjs