quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Princesinha do Seridó



Princesinha do Seridó
Açucena  flor
Em sol trigueira menina
                                                                  Curte os dias de amor.

Princesa menina
Ao som de carcará
Dorme á tarde um sono na rede
Seus sonhos a embalar.

Conhece a menina as trilhas do sertão
Bebendo a flor de maracujá
Juazeiro, xique-xique e mamulengos
Cantigas de ninar
Princesinha do seridó
Em doce embalo sob a luz do sol
faz de seus dias cultura
E a todos cativa ao seu redor

Paula Belmino

*Poesia inspirada nas fotos de Alice feitas em Currais Novos RN, cidade considerada a Princesa do Seridó por ser uma das maiores do estado com seus belos encantos. Estamos de férias por aqui e alice conhece onde meus pés pisaram.
**Alice veste conjunto Bicho Comeu
Calçado e chapéu  KLIN

8 comentários:

Vida disse...

Linda essa princesinha do Seridó, muito fashion. Meus parabéns belas fotos e a modelo arrasando como sempre. Um Feliz 2.012 pra vocês...

Sakapeca disse...

Linda sua princesa e lindo poema como sempre!!!!!

Edna Lima disse...

Aproveite as férias. Linda a Alice. Boas festas. Bjs. Edna

Unknown disse...

Olá Paula,

Que belíssimas fotos e que lugar lindo para descansar e curtir bastante as merecidas férias!!!

Tudo de bom para vocês e aproveitem BASTANTE!!!

Um 2012 abençoado e repleto de coisas boas para vocês!!!

Hanna Rangel disse...

Passando aqui pra desejar um Feliz Ano novo , cheio de paz , saúde e amor pra você e a linda da alice , foi ótimo conhecer você . Mil Bjks da Hanna e Manu !

Princesa Baby disse...

Lindaaaaaaaaa!!!!!
Feliz 2012 :)

chica disse...

Linda Alice e está grande...Linda poesia!!beijos,chica

Evanir disse...

É sua amizade que desejo lembrar para sempre e estará sempre em meu coração,
mantendo-nos aquecidos, fortalecidos e segura de que nunca estarei sozinha.
E é assim que eu guardo você
Minha linda Amizade.
E é assim que eu quero guardar...
Como alguém que estará longe, mas sempre lembrará de mim.
Obrigada pelo carinho nesse um ano de Viagem comigo.
Obrigada por estar do meu lado sempre sem notar meus defeitos
me aceitando como sou.
Sei que deixo muito a desejar em responder a sua visita
mais tenho cada amigo e amiga no coração.
Me perdoe por levar uma unica mensagem para visita
infelizmente minhas mãos não ajuda .
Porem me sinto feliz e recompensada por todos entender minha situação.
Na postagem tem uma presente desse dia tão feliz para mim
ficarei feliz em encontra-lo no seu blog.
Obrigada ,Deus esteja com todos nos nessa jornada
que Deus me permita estar contigo por muitos anos ainda.
Beijos e carinhos.
Evanir
Lindo poema e sua princesa é uma boneca.