terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Transformando o mundo. Sorteio Dedeka + Poesia do bem

Apresento-lhes Dedeka uma marca gaúcha pra lá de fofa que fabrica pijamas, camisolas, bodies, roupões e toucas, meias, chinelos e pantufas, tudo pra deixar a criançada linda e prontinha pra dormir. Há 21 anos fabricando roupas confortáveis para a criançada ficar em casa com muito estilo.E o mais importante com visão sustentável e com responsabilidade social.

 Dedeka  cria suas peças baseadas em muita pesquisa de tendências e materiais com um design diferenciado e uma preocupação incessante com o conforto. Conceitos complexos para alcançar um objetivo bem simples: o bem-estar da criançada.

As tintas usadas nos produtos são à base d’água e não tóxicas e os bardados são termocolantes e não entram em contato com a pele da criança. E, pra completar, as embalagens são oxibiodegradáveis.
A nova coleção outono-inverno é baseada em brincadeiras e fantasias de uma noite no museu.E a linha DedEco é feita a partir de algodão orgãnico que além de brilhar no escuro vem com tag sementinha para plantar e ajudar o planeta a ser cada vez melhor.



Você pode conhecer e adquirir os  produtos da  Dedeka na outlet virtual! Visite: http://outlet.dedeka.com.br/


E mais :
A Dedeka além de mandar um lindo presente pra Alice que logo posto novas fotos aqui está sorteando em para as leitoras e seguidoras um pijama DedECO para menina ou menina de 4 a 8 anos. Gostou?
Vamos ás regras:
Curtir a fan page da Dedeka no facebook e seguir a Dedeka no Twitter e claro deixar aqui qual sua escolha menino ou menina, tamanho e seguir o Poesia do Bem.
O sorteio será feito pelo Randon no dia 29 de fevereiro e enviado pela Dedeka ao ganhador(a)
Por que ajudar o planeta e fazer o bem é parceria de sucesso!


Paula Belmino
**Na foto abaixo a Alice usa Dedeka em uma coleção de verão para a revista Baby e cia.Linda né?

44 comentários:

Angélica Möller disse...

Obaaaa!!! As minhas filhotas Chloe e Audrey AMAM os pijamas da Dedeka, já estamos participando!! Queremos o de menina, claro. :D
Boa sorte pra gente!

Patricia Pierazo disse...

Quero!
p.patricia.pierazo@bol.com.br
Menino - 5 anos

Cléo Moretti disse...

Que filhota linda você tem. Parabéns!

Quero participar sim!!!!!

Curti: Cleo Moretti
Segui: @CleoMoretti1
Seguidora: Cléo Moretti
cleomoretti@yahoo.com.br

Aparece lá no blog que tem sorteio também, bjocas

Cléo Moretti disse...

Esqueci de dizer que quero pra menino, tamanho 8, ehhhhhh

cleomoretti@yahoo.com.br

Fernanda Rebelo disse...

Já segui todas as regras, agora é só torcer pra ganhar.
Bjinhus e um ótimo dia, cheio de boas surpresas e muita alegria.

anacarolju disse...

amei quero sim pra menina tamanho 14 juju vai amar boa sorte a todas meu e-mail anacarol-ju@hotmail.com

Mary disse...

Eba, eba!

maricolvero@yahoo.com.br para menino! Bjão.

Mimirabolante disse...

Oba!!!Tbm quero !!!!

Neusa e Wanessa disse...

Também quero! tamanho 8 menina
Obrigada !
Uma linda semaninha!
boa sorte à todas! bjs

Su disse...

eu querooooooooo...

as fotos estão lindas...

adoro pijamas!

beijinhos.

Su.

Duda Lopes disse...

Oba quero sim participar sim eu adorei muito lindoooooooooo, meu tamanho é 12

Duda Lopes disse...

Oba quero sim participar meu irmão vai ficar lindo tamanho 8

Minéia Pacheco disse...

Oi Paula,

Obrigada por me avisar!
Que lindo pijaminha, EU QUERO!!!!

Menino - 4 anos!!!

Estarei na torcida!!!

Beijinhos

Lelekas mochilas escolares disse...

Menino tam 8....

Modinha Pitchú por Carol Hubert disse...

Participando...ebaaaaa
Quero pra minha Alice. manequim6!
bjsss

Anônimo disse...

Eu quero

Artilia Macedo
tam 6

Vida disse...

Paula sua página está linda, meus parabéns. Muito legal esse sorteio e eu já participando é claro rsrsrs.
Menina - Tam. 8

val mamãe do Nicolas disse...

Eu querooooo!!! Menino 4 anos... Nicolas Vai Fica Lindooo Nesse Pijama da Dedeka ahuhahuauhauh \o/

DESS@ disse...

EU QUERO MENINA 7 ANOS E MENININHA DE DE 3. EU QUERO, ELAS QUEREM...SRSR.....BEIJOS
ESTAMOS PARTICIPANDO
ANDRESSAPONTE@HOTMAIL.COM

Rebeca Kethely disse...

Legal...os pijamas da Dedeka,são muito lindos e confortaveis,quero ganhar um tamanho 4,estou torcendo muito!!!!

Candi Doces disse...

Oi querida, de volta,rsss
e pra começar bem vim participar desse sorteio de sucesso.

Menino, tamanho 8

candirfernandes@hotmail.com

marcia disse...

Eu quero, hum meu filho vai adorar... Ele tem 05 anos e vai ficar super feliz se for sorteado..

Luciene disse...

Eu querooo! Menina, 4 anos! Aproveitando pra dizer que o seu blog tá lindooo, Paula! Bjuuus!!! Lu, mãe da Mariana Nonato

Anônimo disse...

A ISA TBM QUER UM PIJAMA LINDOOOOO DESSES
BEIJOKAS
;)

sueli flor disse...

Eu quero sim a Helo vai adorar ela adora pijamas!!
estão lindos bjs

Vida de Gestante disse...

oh eu aqui! hehehe
Quero de meninooo!!
bjooo
MaH

Anônimo disse...

Oba!!! Vamos ver se a gente ganha!!
Beatriz vai usar número 4!
Seguindo dedeka no teitter e já curti a fanpage nofacebook!
bjsss
alice tá linda como sempre!!!
babidorafa.blogspot.com

Erlen e Luísa disse...

Menina 4 anos

Sibele Fernanda Machado disse...

PARTICIPANDO... QUERO PARA O MENINO TAMANHO 5 ANOS! BJS!

Terlei.....Recanto Neves disse...

Quero para tamanho 05 menina
terleiterezinha@gmail.com
obrigada

mirian disse...

demais esse sorteio..quero muito ganhar pra Isabella!!!tam 06 anos!!!!!

GISLEINE disse...

eeeba que lindo..quero para menina luiza tem 3 anos e meio..acho que tamanho 5 ou 6 ...lindos e fofos..amei.

seimi hiraga photography disse...

Linda sua filhinha! Parabéns!

Unknown disse...

quero participar sim!!!
menina 2 anos
an.ac.24@hotmail.com

João Felipe disse...

eu quero muiiito!

Menino 8 anos
beijos

João Felipe disse...

esqueci email

ajalynha@gmai.com

Mamãe Mari disse...

Oi Paula! Claro que quero participar do sorteio tbm!

Escolho o pijama de menino para o Pedro, tamanho 6.
marihfacco@gmail.com

beijinhos

Daniela disse...

Flore, mas a marca faz pijamas apatir de 4 a Lili só tem 4 meses.... eu iria adorar ganhar um destes, mas tenho que esperar um pouco mais...
bjocas
Dani

Fernanda Rebelo disse...

Que lindo... Meu tamanho é 10..

Renata Miranda Family Photografer disse...

Eu quero!!!!!!
Eu e a Manú!!!!!
Um pijama tam 6 anos!!!!!!
Bjs.....
Renata

Benício Mathias disse...

Que lindo eu quero tamanho 4 anos o Benício vai amadorar!
Aproveito pra deixar super bjinhos pra linda Alice e deixar os parabéns pelo seu blog muito legal.
Boa sorte pra nós.

Patrícia Barros disse...

Vi agora! hum tenho menina e menino, mais como tem que escolher um vou deixar minha Palloma de lado e escolher menino tamanho 6, o Jhonny vai adorar!

Anna Novacosque disse...

Paula... como sempre vc se superando a cada post... E a Alice cada dia mais bela... bjo e saudades...

dgdf disse...

Nossa amei seu Blog.
Euuu querro muito ganhar este pijama tamhanho 8 de menina

Barbara.