quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Modinha da Terra






Como fomos de férias pro RN quis mostrar a Alice as maravilhas de minha cidade Natal, as praias, a cultura, o pôr do sol, as lojas e artesanato da região, açudes e toda arte popular.

Como não podia ser diferente já que sou mãe de menina e vaidosa fomos conhecer a linda loja infantil AIRE Localizada no bairro do Tirol, e bem perto dos lugares por onde andei e vivi  os mais lindos momentos de minha juventude.

A loja é linda, as vendedoras atenciosas, os preços bons e as roupas , ah! Isso não se fala; É pura beleza! Aproveitei e comprei lindos chapéus pra a Alice usar nas praias e roupas maravilhosas.

Alice pôde brincar e muito num espaço aconchegante e com cara de criança.

Aire por que a infância é única!
Para conhecer a coelção visite o site  http://www.aire.com.br/
Paula Belmino

6 comentários:

Modinha Pitchú por Carol Hubert disse...

Q linda postagem Paula...ah queria tanto conhecer a Aire!!! Sua sortudaaa!

Bjs pra vc e Alice!

marlene disse...

PARABENS QUERIDA AMIGA PAULA,
E QUE LINDA MODELO É UM ENCANTO DE MENINA ADOREI TODOS OS MODELOS LINDOS VIM DEIXAR UM ABRAÇO COM CARINHO DESEJANDO TUDO DE BOM SUCESSO
BJS MARLENE

Kelly Holanda - Estimula Kids disse...

Eu nem tenho o que dizer dessa cidade, eu amooo rsrsrs!
Como queria brincar nessa praia com a Alice, que está linda de viver com esses modelinhos lindos!
Adorei tudo!
Parabéns!!!

Toninho disse...

Legal Paula esta alegria de refazer os caminhos de um tempo feliz passado numa linda lembrança.Poxa eu ja conhecia esta linda menina,ja comentei na Anne.Ela é sensacional mesmo merece os poemas.E vamos por ai trocando ideias e sentimentos de um mundo mais justo e melhor.Grato amiga e que Deus os proteja sempre.
Meu abraço de paz e luz.

Anne Lieri disse...

Paula,como ficaram lindas as fotos!Eu adorei os chapéus tb!A Alice ficou uma graça e aproveitou bem as brincadeiras!Bjs,

Bárbara Pata disse...

alice linda de chapéu tb...linda roupas e que quarto lindo!!! bjs