sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sexta da Novidade!!!!

Hoje é dia de muita novidade aqui no Poesia do Bem. As marcas parceiras estão todas lançando suas coleções verão 2013/2014 e trazem doçura, delicadeza, beleza e muito conforto pra encantar a garotada. Começando pela Bugbee que agora além de vestir a linha baby , vai vestir os meninos com a mesma graça de vestir as meninas e a mesma qualidade e bom gosto.


*foto e créditos ao blog Criança Bem Vestida

A Dedeka marca de pijamas vem trazendo um pouquinho de areia pra gente ir sentindo o gostinho do verão e marcar o lançamento e a nova linha de produtos da marca. Quem aposta ai o que seja?
Confesso: Tô ansiosaaaaaaaaaa!!!



Pensando nas meninas e suas fantasias, o mundo criativo e  a maneira lúdica de se vestir e brincar a Jacris lança em seu making of a sua nova coleção :O mundo da fantasia.
Não precisa dizer mais nada , é só ver o vídeo ai abaixo e conferir a magia da nova coleção.

 

E falando em fantasia, brincadeira, moda e vaidade de menina, a Lanser parceiros do blog .Que já mostrou sua coleção verão 2014 apresenta  ainda á data certa para o ínicio do concurso Miss Beijinho 2014 com data marcada para o dia 24 deste mês. Quem ai vai participar?



A Elian já apresentou também sua coleção verão 13/14 estande da  FIT 0/16 no Expo Center Norte - SP
Vem muita coisa linda por ai.





A Pé com Pé  que apareceu na Revista Materlife este mês no anúncio de calçados da marca na linha baby. A pé com pé vai apresentar sua nova coleção na Feira Couro Moda. Aguardem!



E por falar em parceria apresento-lhes amais nova parceria do Poesia do bem. A marca Cattai, que veste meninas com lindos vestidos de festa e acaba de lançar sua nova coleção.

Vou adiantando que está linda e logo mais publico um ensaio em parceria com eles.




Ufa! Quanta novidade linda para a criançada e as mamães babarem não é?

Bom final de semana pra todos!

Paula Belmino


2 comentários:

✿ chica disse...

Lindas novidades! Valeu! beijos,lindo fds!chica

Daniela Roos disse...

Nossa! Adorei aparecer aqui :) obrigada pelos créditos, super querida vc!
Muitas novidades rolando por aqui!
Bjocas