sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Para colorir os pés



A coleção Primavera Verão 2015 da Pé com Pé calçados está no ar e o site está lindo com muita cor, alegria e com produtos feitos com muito carinho e conforto para calçarem os pés dos pequenos de maneira equilibrada e segura para que eles possam brincar e se divertir sem medo de cair, escorregar ou machucar os pezinhos.
A inspiração da nova coleção vem com três temas:
ALEGRIA TROPICAL, NAS ONDAS DA SIMETRIA e VERÃO ADOCICADO  cheia de cores intensas e texturas envolventes.
Inspiradas pelo minimalismo, essa coleção celebra a estação mais quente do ano com muito estilo, sem deixar de lado o conforto e a qualidade, utilizando os traços marcantes que traduzem o DNA brasileiro. A coleção traz todos esses elementos para os calçados, atributos principais da marca.
A inspiração pelo tema ALEGRIA TROPICAL surgiu pela ludicidade à cultura e aos elementos da natureza com cores intensas e apostando em materiais metalizados coloridos, florais tropicais, verniz e specchio que são estampas brilhantes, animal print renovados nas lonas e camurças.
A temática VERÃO ADOCICADO propõe a inspiração em cenários românticos, trazendo volumes e texturas elaboradas em tons doces, couros textualizados, croco e metalizados em tons suaves, cristais, pérolas e laços, uma coleção cheia de romantismo.

Confiram alguns produtos da linha neném:






Conforto, carinho,qualidade e sucesso, essas são as palavras que resumem a todo o trabalho da empresa Pé com Pé calçados

Confiram o Making Off Primavera/Verão 2014/2015 da Pé com Pé Calçados.
e aguarem em breve mais novidades por aqui

Um comentário:

Anne Lieri disse...

Os pézinhos coloridos ficaram ainda mais fofos! Bela dica! bjs,