terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Dedeka Outono-Inverno 2021

 




Acabamos de receber a belezura do #presskit  da Dedeka 


A coleção Outono-Inverno 2021 vem mais uma vez com  muita ludicidade,  pensando  sempre numa infância feliz com liberdade  para brincar. 


 

Com  o tema “É hora de brincar!”. Em um  período  que vivemos  em nossas casas confinados,  a Dedeka usou a criatividade e o brincar dentro de casa   como ferramenta para criar vínculos,  desenvolver  a imaginação , e por meio das brincadeiras,   experiências e memórias afetivas.

.


Versatilidade como palavra de ordem


O homewear da Dedeka é pra usar em casa, é  mais qie pijama, dá  pra brincar, usar com tênis,  em outras ocasiões onde as peças se adequam  e  adaptam-se pelo conforto  pra aproveitar a comodidade do lar e ao mesmo tempo estilosa pra passear .


 Por isso, a equipe de desenvolvimento de produto traz tendências em modelos e cores, estampas, tecidos confortáveis  e macios para dormir  e brincar.

O kit vem com um jogo de  Tangran  e de cartas oara brincar com a familia.  E até   embalagem é  brincante, vem pra volorur, e reciclar. Aqui já virou  cama pra Milú,  nossa companheira do lar.

.

Logo mais tem vídeo  da Alice e uns poemas brincantes para apresentar  a coleção. 

Corre la na loja virtual e garanta o seu pijama É hora de brincar. 

.

https://loja.dedeka.com.br/

.

#dedeka #read #kids #pijamas #festadopijama  #picoftheday #festaemcasa #colecaooutonoinverno #pijamasparty

Nenhum comentário: