sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Bruxa do Bem

  • Bruxa do Bem
    Eu só seria bruxa
  • Se fizesse o bem
  • Não quero ser bruxa
  • Pra enfeitiçar ninguém
    Fazer maldades
  • No meu caldeirão?
  • Não posso jamais
  • Só tenho amor no coração!
    Minha vassoura
  • Não voa no ar
  • Ela só servePara me ajudar!
    Limpa a casa
  • Varre o quintal
  • Lava o banheiro
  • Expulsa a sujeira que causa o mal!
    Eu só seria bruxa
  • Se pudesse mesmo voar
  • Poder ir ao céu
  • Para estrelas tocar!
    Fazer um pedido
  • Na noite escura
  • De que toda terra
  • Fosse bondosa e pura!
    Bruxa eu não sou
  • Sou é mesmo mortal
  • Ando de ônibus
  • E ainda passo mal
    Não como baratas
  • Não vivo com morcegos
  • E se me assusto
  • Quando olho no espelho?
    Não é que sou feia
  • Só estou a lamentar
  • As rugas que o tempo
  • Teima no meu rosto deixar!
    Não há feitiço
  • Que possa mudar
  • O que eu sou
  • Ou o que hei de passar
    Só seria então bruxa afinal
  • Pra lutar contra a maldade
  • Faço mil maluquices
  • Pra ser feliz de verdade!

Um comentário:

Suzana disse...

Passei pra conhecer o seu cantinho. Bjos, Suzy e Pedro
http://suzanaleite.wordpress.com/