quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eu e Alice na Globo





































Eu e Alice no Programa Mais você da Rede globo.


Caso não tenham visto hoje, reprisa ás 18 horas no canal viva. Ou vejam no site:














Participei de uma matéria sobre depressão pós férias, mas como editam não mostraram que é devido eu morar ó em Sp, não querer me afastar da família , voltar da casa de minha mãe, ter que deixar Alice em escola dia todo pra poder trabalhar. etc...



Sempre fico ansiosa e preocupada em como vai ser o novo ano d etrabalho, mas depois que começam as aulas a vida volta á rotina fico em paz.



Confiram a matéria

15 comentários:

Candice Reichert disse...

Paula, lembrei da Alice ao ver o post no blog da marca Camu-Camu. Eles farão um ensaio fotografico, dá uma olhada lá, o link é esse
http://www.camucamushop.com.br/blog/eventomarketplace
Se eu morasse em SP juro que levava os meus.

Beijinhos

Edna Lima disse...

Eu vi .
Estavam lindas ! Bela matéria! Parabéns. bjss Edna

chica disse...

Que legal,Paula!Vi aqui o vídeo e ficou legal. Eu fico tristye quando volto, pois nunca quero sair da praia. Mas depois passa, fica só a saudade enorme e vontade de novas e novas praias...

Adorei!beijos,chica

Princesa Baby disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa linda!!!! :)
Amei a reportagem! :) Vc e Alice como sempre LINDAS!
Um bj enorme.
Andrea

Glamour Fashion disse...

Vi a matéria pela manhã, queria revê-la a tarde, mas fui buscar Bruna na escolinha e me atrasei!!!Ficou perfeita, parabéns!!!

Candice Reichert disse...

Que bom que vc conseguiu inscrever a Alice!!! Depois me conta tudo, a Bibi quer saber se a Alice gostou e como foi.
Queremos fotso também.
Beijos e mais beijos flor

Unknown disse...

Olá Paula,

Que legal tua participação, parabéns!

Eu gosto muito das férias, mas gosto mais de voltar a rotina!

Beijão para vocês!

Mimirabolante disse...

Adorei.....porém,tbm gosto de f´érias e adoro voltar !!!Sinto saudades dos meus trabalhos,da minha rotina !!!!Devo ser doidinha !!!bjcas....

Rejane Cavalcanti disse...

Chiquérrimas!!! Parabéns!! A Alicinha gosta de uma câmera né? Que fofa!! Bjks

Daniela Roos disse...

Ai que legal! A reportagem!!! Que lindas na TV!
Mas vc ficou deprê mesmo?
bjocas
Dani

Anne Lieri disse...

Parabéns Paulinha!Que chique,amiga!Vc merece!Bjs,

Anne Lieri disse...

Parabéns Paulinha!Que chique,amiga!Vc merece!Bjs,

Bergilde disse...

Que bacana Paula, a entrevista pude ver pelas suas indicações.Mas, esse assunto de depressão pós-férias embora chato é comum.Abraços pra vocês!
Bergilde

Zezinha Lins disse...

Oi, Paula1 Menina, como vc e a Alice são chiques!!!!! Na Globo hem??
Fico feliz por vc , amiga. Beijinhos para as duas lindas!!!

Unknown disse...

Eu assisti com minha familia e gritei pro meu marido,

eu sigo o blog dela!!!!


vcs estavam lindas

Parabéns!