quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eu e Alice na Globo





































Eu e Alice no Programa Mais você da Rede globo.


Caso não tenham visto hoje, reprisa ás 18 horas no canal viva. Ou vejam no site:














Participei de uma matéria sobre depressão pós férias, mas como editam não mostraram que é devido eu morar ó em Sp, não querer me afastar da família , voltar da casa de minha mãe, ter que deixar Alice em escola dia todo pra poder trabalhar. etc...



Sempre fico ansiosa e preocupada em como vai ser o novo ano d etrabalho, mas depois que começam as aulas a vida volta á rotina fico em paz.



Confiram a matéria

15 comentários:

Candi Doces disse...

Paula, lembrei da Alice ao ver o post no blog da marca Camu-Camu. Eles farão um ensaio fotografico, dá uma olhada lá, o link é esse
http://www.camucamushop.com.br/blog/eventomarketplace
Se eu morasse em SP juro que levava os meus.

Beijinhos

Edna Lima disse...

Eu vi .
Estavam lindas ! Bela matéria! Parabéns. bjss Edna

Chica disse...

Que legal,Paula!Vi aqui o vídeo e ficou legal. Eu fico tristye quando volto, pois nunca quero sair da praia. Mas depois passa, fica só a saudade enorme e vontade de novas e novas praias...

Adorei!beijos,chica

Princesa Baby disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa linda!!!! :)
Amei a reportagem! :) Vc e Alice como sempre LINDAS!
Um bj enorme.
Andrea

Glamour Fashion disse...

Vi a matéria pela manhã, queria revê-la a tarde, mas fui buscar Bruna na escolinha e me atrasei!!!Ficou perfeita, parabéns!!!

Candi Doces disse...

Que bom que vc conseguiu inscrever a Alice!!! Depois me conta tudo, a Bibi quer saber se a Alice gostou e como foi.
Queremos fotso também.
Beijos e mais beijos flor

Minéia Pacheco disse...

Olá Paula,

Que legal tua participação, parabéns!

Eu gosto muito das férias, mas gosto mais de voltar a rotina!

Beijão para vocês!

Mimirabolante disse...

Adorei.....porém,tbm gosto de f´érias e adoro voltar !!!Sinto saudades dos meus trabalhos,da minha rotina !!!!Devo ser doidinha !!!bjcas....

Vestido de Rodar disse...

Chiquérrimas!!! Parabéns!! A Alicinha gosta de uma câmera né? Que fofa!! Bjks

Daniela disse...

Ai que legal! A reportagem!!! Que lindas na TV!
Mas vc ficou deprê mesmo?
bjocas
Dani

Anne Lieri disse...

Parabéns Paulinha!Que chique,amiga!Vc merece!Bjs,

Anne Lieri disse...

Parabéns Paulinha!Que chique,amiga!Vc merece!Bjs,

Bergilde Croce disse...

Que bacana Paula, a entrevista pude ver pelas suas indicações.Mas, esse assunto de depressão pós-férias embora chato é comum.Abraços pra vocês!
Bergilde

Zezinha Sousa disse...

Oi, Paula1 Menina, como vc e a Alice são chiques!!!!! Na Globo hem??
Fico feliz por vc , amiga. Beijinhos para as duas lindas!!!

Priscila Lima disse...

Eu assisti com minha familia e gritei pro meu marido,

eu sigo o blog dela!!!!


vcs estavam lindas

Parabéns!