domingo, 27 de fevereiro de 2011

Oração


Guarda-me oh! pai das mãos assassinas

Que desejam matar meus sonhos

Que intentam contra minha vida e contra meu coração.

Destrói oh Deus a inveja maligna

A inimizade, o orgulho e a tristeza de meu eu.

Se erro Pai, é que fraco sou,

Sensível, cego e ando fraquejando meu Senhor!

Vem meu Pai dá me a luz e ensina-me a andar em paz.

Sara minhas feridas

Rege minha vida de manhã até meu deitar

Toma minha vida , meu caminhar!

Guarda-me do mal

Trás o amor no meu coração

Sendo teu Espírito meu amigo

Coberto estou com tua unção

Guarda-me oh! Pai de ser ferido

E enche minha vida de alegria

E cobre minha vida com tuas mãos!


Paula Belmino



**Oração a Deus pedindo perdão de erros humanos pois não sou perfeita e também um pedido do fundo do coração para que nos guarde do mal.


3 comentários:

Carol, @kidsandbaby disse...

Amém!

Rejane Cavalcanti disse...

Nossa que forte..linda! Que foto éessa da Alice, coisa mais linda, parece um anjo!! bjks

Anne Lieri disse...

Que linda essa oração de proteção!Precisamos muito!Essa foto da Alice eu adoro!Parece um anjinho!Vou á sua escola sempre que pedir.Só gostaria de terminar meu novo livro,mas meu ilustardor está em marcha lenta esse ano...rss...bjs,