sábado, 26 de fevereiro de 2011

Criança






















Criança é ser pura






Delicada sensação






Liberdade






Borboleta






Colorida flor da estação












Criança...






Brincadeira






Sorriso diário de Deus






Afago no coração






Criança é benção... dom divino






Amor , anjo e afeição.












Criança






Simplicidade e inocência






Anjo protetor de nós.






Criança a semente do bem nascida






A razão de que nunca estamos sós.


















Paula Belmino






**Alice usa vestido Mathilde E Manech, galochas acervo, acessórios loja catmania
























6 comentários:

Sabrina histórias e contos disse...

Oi Tia Paula,
obrigada pelo comentário no meu blog, eu amo receber comentários.
Eu tenho orado muito, e Deus tem ouvido minha oração, estou muito feliz por poder realizar um sonho em breve.

Amei as fotos da Alice, manda um beijo bem grande pra ela.

Sobre os bichinhos, eu tenho que saber o Cep pra ver o valor do correio.

Beijos Sabrina

chica disse...

Linda Alice!um beijo,tudo de bom(estou na praia, conexão lerda,Rs)chica

Mary disse...

Linda e Feliz... Amiga, estou sem tempo pra nada. Sò ver meu blog, abandonado. No twitter ainda passo, pois é rápido. Beijos!!

Princesa Baby disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa, parabéns!!!! :) Que coisa mais lindaaaaaaa Alice!!! Digna de uma miss mesmo!!! :)
Adourooooooooo! rs
Beijos
Andrea e Mariana
www.princesbaby.com.br

Mathilde e Manech disse...

Linda mesmo! Adoramos ver nossas roupinhas por ai, deixando as criaças tão bonitas!

Mimirabolante disse...

Show!!!!!