sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Homenagem do dia




Deus sempre coloca as pessoas certas na hora certa na nossa vida.Por vezes a gente pensa que é na dor, da aflição, mas não é no amor que se ama ainda mais e se sente o braço amigo ao nosso lado.
Deus nos envia anjos ao nosso lado, pra nos acalentar, aconselhar, dar afeto, orar por nós, nos vigiar.
Parece muitas vezes que erramos, mas em nada Deus nos permite cair, a não ser por sua plena vontade. Se errarmos é, pois que Ele permitiu para que aprendamos a nos dispensar de nossa grandeza e falta de fé e cremos somente NEle.
Amigos se acham todos os dias, mas anjos não...São enviados por Deus.
Há amigos irmãos, amigos companheiros e amigos mais que amigos, amigos anjos...Os que lutam por nós.
Quero transformar minhas palavras ema mor, em gotas de amizade, em um abraço apertado de gratidão por todas as vezes que você: Meu anjo divino esteve ao meu lado e abrindo meus olhos e coração.Tocando minhas mãos e minha alma e fazendo o bem pra mim e para minha filha.
Desde que te encontrei meus dias se tornaram flores.Há espinhos? Há! Eles sangram e fazem chorar e coincidentemente do choro e do sangue brota a mais doce amizade: A que sinto por você!
Obrigada anjo amigo por me fazer cada dia mais feliz e plena de amor.
Emília entre muitos anjos que acercam minha vida um deles é você!




**Emilia é uma amiga Professora que conheci no primeiro dia em que comecei a trabalhar em SP, até hoje caminhamos juntas na jornada diária, e eu a respeito, admiro e tenho amor fraternal muito grande.Ela em todos momentos importantes de minha vida esteve ao meu lado.na hora de comprar minha casa, na hora de Alice nascer, estar na escola direta ou indiretamente ela sempre esteve ao meu lado, na minha vida funcional preenche meus dados trabalhistas e me ajuda em tudo.Esta homenagem é uma gotinha da gratidão que sinto por esta mulher tão amada!


Minha vida é cercada de professoras amigas e mulheres dedicadas em amor amizade e solidariedade.Obrigada!

5 comentários:

Tomate Cereja disse...

Bela homenagem do dia.
Beijos!

Mi Souza disse...

Obrigada cara amiga pelo carinho,nessa nossa caminhada de educadores aprendemos muito com as pessoas e a conhecer o ser humano, vc é uma pessoa merecedora de anjos como todos nós somos, mas às vezes não enxergamos os anjos que se aproximam e que nos rodeiam. CARA AMIGA OBRIGADA POR ESTA LINDA HOMENAGEM.

Unknown disse...

Olá Paula,

Que linda homenagem a sua amiga, é muito bom ter amigas assim como você que reconhecem o valor de uma verdadeira amizade!!!

Beijão e um ótimo fim de semana!!!

chica disse...

Tão bom encontrar pessoas assim! Parabéns à EMILIA! um beijo às duas,chica

Modinha Pitchú por Carol Hubert disse...

Q lindo amiga!!!
Quem tem amigos...tem tudo!
bjs mil