quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Poesia de Amor

Sensações

É amor...
Uma sensação que me acalma
Traz vida e leveza
Pureza da minha alma
É paixão!
Um fogo que me corre nas veias
Um frio na barriga que me faz tremer
Sensação infinita
Um desejo de te ter
Pra sempre em ti aconchegado
E no teu coração morar
Tem vezes que é saudade
Sentimento instar
Um amor belo que se foi
Uma dor a me fazer chorar
Noutras é despedida
Uma lembrança acesa
Uma ausência infinda
Um vazio que nunca vai acabar
Amor, paixão, saudade,
Sentimento sem par!
Sou só sensações inexplicáveis
Que preenche o peito e faz voar
És a bússola que eu procuro
Para poder em ti me achar!

Paula Belmino



5 comentários:

Chica disse...

Lindo amor assim,Paulinha!um lindo dia, beijos,tudo de bom,chica

Adriana disse...

Linda Paula,

Conseguiu unir amor e paixão. Um lindo poema.
beijos
Adriana

Barbie Girl disse...

Olá amiga!!

Lindo poema, eu não vivo sem amor!!

Um lindo fim de semana, na paz de Cristo!

beijos

Anne Lieri disse...

Paulinha,um amor assim é eterno!Muito linda sua poesia!Bjs,

Mimirabolante disse...

lindo msm....tbm sou assim....uma sonhadora apaixonada.....pela vida,pela natureza,pelos filhos,por meu gr amor......bjcas