quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Meu Mundo é Assim







A pampilli marca de calçados tem incentivado seus clientes a terem uma visão e consciência com o meio ambiente e na nova coleção que está linda por sinal, acompanha com os lindos sapatos sementes de flores para as crianças plantarem e desde cedo estarem comprometidas com o meio ambiente!
Além disso no site há clubinho , jogos, e pode-se mandar histórias do bem, é o cantinho: Meninas que fazem a diferença.
Eu mandei a história de Alice e ela ganhou o livro :Terra do Rosa que fala de uma menina que muda tudo ao seu redor com ações como plantar árvores, dar carinho aos animais, reduzir o lixo, etc... Ações necessárias nos dias em que vivemos!
Além de incentivar à leitura e a responsibilidade ambiental veio também sementes lindas em forma de borboleta uma pra ela e uma pra dar a sua melhor amiga.Uma estamos guardando pra plantar na primavera, a outra para darmos a linda priminha Artilia que é a amiga do coração da Alice.
Cada vez que ela vai regar o jardim aqui de casa canta a canção da Pampilli que fala sobre um mundo melhor para morar.Confiram o video!
Pampilli, uma marca do bem! Alice é cliente pois compro calçados lindos da marca pra ela e agora mais que cliente é parceira na mudança do mundo feio e sujo para um mundo cor de rosa onde flores, borboletas e crianças vivem juntas!

Paula Belmino

4 comentários:

Candice Reichert disse...

A Sabrina também ganhou, muito lindinha a historinha. Vi a historia da Alice lá no site das meninas que fazem a diferença.
Já viu lá as historias da Sabrina?
Bjinhos e obrigada pelo comentario lá no blog.

Anônimo disse...

Ola Paula: lindo Post. Mas Alice é muito mais linda e bela do que o teu post e a sua mãe, apesar da mae ser linda ela é mais bela. Não leves a mal que eu estou dizendo a verdade e a brincar, os proprios pais acham os filhos mais belos do que eles.
Beijinhos para as duas belas flores.
Santa Cruz

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Que bacana!

Desculpa o sumiço, mas agora estou de volta!

A ALICE, LINDONA COMO SEMPRE, NÉ?!

Abraços!

Mimirabolante disse...

A Alice....linda como sempre !!!!!