sábado, 16 de outubro de 2010

Presente pra Alice Ganhei concurso





Ganhei concurso da loja Toymania uma Barbie linda que a Alice adora e chama Barbie girl
Era necessário responder por que a Mattel torna o dia das crianças mais alegre e dai eu ganehi em primeiro lugar confiram:

A Mattel torna o dia das crianças mais alegre por que é pura magia,
Tem brinquedos que leva a imaginação dando asas a alegria.
Faz sorrir as crianças,
Deixa contente o coração dos pais,
Mattel tem brinquedos lindos que encantam e trazem paz.
Posso citar a litte momy banheirinho
Foi um dos primeiros que minha filha ganhou,
Eu me apaixonei primeiro e com ela brinquei
E voltei a minha infância de amor.
Desde que conheci mattel é minha primeira escolha,
Pois os brinquedos são lindos, coloridos e cheios de graça.
E pra completar minha alegria
Quero ganhar esta promoção aqui
Será dia das Crianças
Minha filha também fez aniversário e por isso vim
Quero este lindo presente Barbie de seus sonhos
Pra ela brincar e ri
E eu agradecida a Mattel homenageio aqui!


3 comentários:

Chica disse...

Que legal!Parabéns!beijos,chica

Anne Lieri disse...

Paula,vc é mesmo demais!Onde não ganha,amiga?Adorei sua participação e ver a Alice feliz tb!Tem poema seu em meu blog hoje!Bjs,

rai gente como a gente disse...

Paula perfeITOOOOOOOOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkk poxa q legal viu...bjao parabens alice kkkkkkkkkkkk agora vc é a nossa barbie gril