sexta-feira, 29 de julho de 2011

Alice em matéria sobre Volta ás Aulas.TV Aparecida

Veja a linda Alice na matéria do Jornal TJ da TV Aparecida sobre volta ás aulas. Estamos felizes de que Deus sempre nos manda pautas, matérias pra ela e só é coisa boa em prol de informação, diversão.Pois criança não trabalha, criança estuda, brinca , é amada e feliz.

4 comentários:

Sandra disse...

"Amigos são flores...
Amigos são poemas...
Como flores, devem ser cultivadas com carinho e dedicação, para que as tempestades da vida não esfacelem suas pétalas e para que possamos ter seu perfume em todas as estações.
Como poemas, devem ser sentidos nas fibras mais sutis da alma, com respeito e gratidão, para que sejam a melodia risonha a embalar nossas horas em todos os períodos do ano".

VENHA NA CURIOSA BUSCAR SEU CARTÃO AMIGOS DO CORAÇÃO.
Lhe ofereço com muito carinho que nos temos um pelo outro...Amizades são vinculos super carinhosos entre os verdadeiros. AMIGOS, seja virtual eou real.

Carinhosamente
Sandra

Anônimo disse...

Olá Paula e Alice, que coisa mais gostosa que ficou este vídeo.
Lembrei do tempo em que eu ia acordar meus pequenos. O coração fica apertado quando o sono é tão grande que eles não conseguem levantar rsss
Parabéns, como sempre!
beijinhos com carinho

Anne Lieri disse...

Paula,tadinha da Alice tendo que voltar á rotina....rss...linda quando acorda!Adorei sua participação,amiga!Está virando uma super star!...rss...bjs,

chica disse...

Que legal,parabéns!beijos,chica