domingo, 3 de junho de 2012

Alice desfila Na FIT0/16

 Está acontecendo em  São paulo a FIT
Feira Internacional do Setor Infanto/Juvenil Bebê e Teens  destinada exclusivamente para profissionais do setor (lojistas de shoppings, redes de varejo e boutiques), vindos de todos os estados brasileiros e do exterior. Os visitantes são convidados da promotora, parceiros e expositores.

A 39ª Feira Internacional do Setor Infanto-Juvenil/Teen•Bebê, que acontece entre os dias 3 e 6 de junho de 2012, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo, terá novidades para os compradores e visitantes.

Simultaneamente à feira vai acontecer o FIT 0/16 Fashion Collection. Os desfiles acontecerão nos dias 3, 4 e 5 de junho de 2012.

Um mega desfile, onde grandes marcas apresentarão seus lançamentos em vários desfiles durante todo o evento.
“A proposta do FIT 0/16 Fashion Collection é promover uma ação de fun marketing para consolidar ainda mais a feira como maior referência em lançamentos no circuito nacional e internacional do mercado de moda infantil”, explica Raquel Oliveira, diretora executiva.
A abertura do desfile será no dia 03 de junho, às 11 horas, e todas as marcas vão apresentar seus looks. Após a abertura, cada marca terá um desfile exclusivo, totalizando quatro desfiles diários, às 11h, 13h, 15h e 17h.

Aliceafoi selecionada por duas grifes para desfilar na abertura do evento e apresentar a coleção Verão 2013 da grife Petit Cherie e Luluzinha Kids .
Ficamos super felizes.
Assim que for possível postarei fotos


Paula Belmino

2 comentários:

Toninho disse...

Legal amiga e sucessos para esta linda menina e talentosa.
Queremos ve-la brilhando nas passarelas de Sampa.
Uma bela e agitada semana pra voces,mas com alegria e paz.
Meu abraço carinhos a voces.

Anne Lieri disse...

Parabéns Paula!A Alice está tendo uma carreira muito bonita!Torço por vcs!Desculpe se muitas vezes não deixo comentário, é que tb tenho estado na correria por aqui!Bjs e boa semana!