quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ALICE NA FIT 0/16 FASHION COLLECTION -1ª edição -Semana da Moda Infantil





Alice foi convidada pra abrir o desfile da Feira Internacional de Moda Infantil a FIT0/16 usando a marca PUPI que está completando 40 anos e trás em sua coleção muito glamour e roupas cheias de frufrus com conforto e uma beleza nobre para as meninas e meninos fazerem bonito por ai.
 Assistam o vídeo  Alice linda na passarela com o modelito da foto e conheçam um  pouco mais da marca de roupas infantil lindíssima e fazendo das crianças um sonho em formosura






A Pupi nasceu em São José do Rio Preto interior de São Paulo, e se orgulha de ser uma empresa 100% brasileira. Atua no mercado infantil desde abril de 1972 sendo uma das pioneiras nessa linha de atuação na região. A Pupi começou de forma muito modesta com apenas 5 funcionários, em um espaço de 30 metros quadrados, fazendo uma linha voltada para recém nascidos. Sua primeira coleção, de somente 10 modelos, logo conquistou um público maior que estimulou o desenvolvimento de mais opções. Com a intenção de produzir apenas 300 peças por mês, a empresa foi surpreendida com pedido de 1200 itens, o que os ajudou a concretizar um desejo antigo em proporções jamais esperadas para aquele momento. A superação deste e de outros desafios deu origem a uma marca forte e conceituada, que não se limita apenas a vestir crianças e sim mostrar que os sonhos podem se tornar realidade.

3 comentários:

Kelly Holanda - Estimula Kids disse...

Uauuuuuuu
encantada como sempre!!!
Arrasando essa mocinha, heim!?
Que orgulho né mamãe hehhe
Beijão para vocês

Anne Lieri disse...

Paula,lindo o desfile e Alice arrasa corações!...rss...parabéns e muito sucesso,amiga!bjs e meu carinho,

Unknown disse...

Oi Paula,

Passando por aqui para ver a novidades, lindo desfile... Parabéns para você e Alice, Deus as abençoe SEMPRE!!!

Beijinhos!