quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Bolinhas da Vez


Usar a estampa poá nos remete aos anos 60, á famosa música biquini de bolinhas, á graça e a sutileza de uma década cheia de romance.
O fato é que a estampa nunca sai de moda e toma conta também do universo infantil, pois são justamente as crianças quem mais amam as "bolinhas". As mini poás têm tudo haver com o universo infantil, lembra as garatujas, que são os primeiros rabiscos da criança antes de se alfabetizar e desenhos em formas de bolas que ela usa pra expressar o mundo que vê e suas dscobertas, além de lembrar o universo, o mundo cheio de diversão, e quando se trata de roupa infantil o que nos mães levamos em conta é mesmo ver nas crianças roupas coloridas, lúdicas, com cara de criança e um gosto de brincadeira.

A coleção verão 2013 da Bugbee vem assim colorida, cheia de póas e muitas novidades.Entre elas a verão mãe e filha: que criança não adora se vestir com as roupas da mãe? agora as duas podem sair por ai iguaizinhas como diz minha  Alice no vídeo abaixo em matéria para o programa Claquete da tv Band á sua mãe postiça: EU adorei ficar igualzinha a você!




Clique no video pra ver a matéria Alice aparece a partir do 8º minuto



E ai gostaram das novidades da Bugbee? Vem muito mais por aqui aguardem!

6 comentários:

carita disse...

Qta ansiedade até chegar a vez da Alice... Ficou ótima! Como sempre tem seu jeitinho profissional! Parabéns Paula e Alice! Vcs merecem!!!

Paula disse...

Eu não sabia que a Bugbee tinha coleção mãe e filha!!
A Manu tem um moooonte de roupinhas Bugbee, mas agora vou procurar pra mim rsrsrs.
bjos..mamãe Paula Candido

chica disse...

Ela tá linda!!Fui logo no 8º minuto!! Legal!!beijos,chica

Anônimo disse...

Adoramos o post, Paula! Parabéns pelo programa.
Beijinhos e obrigada!

Anônimo disse...

Muito legal, e agora vai se vestir igual a Alice ??? bj e uma ótima semana

19.................

Zezinha Lins disse...

Parabéns, gatinha, está ficando famosa, né?
Beijinhoss!!!