quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dedeka Homewear reúne brinquedo e roupa para o Dia das Crianças




 
 
 
 
 
 
 



O Dia das Crianças está chegando e, quando se trata dos presentes, é muito comum o desejo dos pais ser bem diferente dos desejos dos pequenos. Enquanto os adultos preferem que os filhos ganhem roupas, a criançada não abre mão de um brinquedo. Pensando nisso, a Dedeka Homewear aliou os dois itens, criando produtos interativos e que acompanham, também, um brinquedo.

Tem pijama com jogo de tabuleiro na camiseta, pijama para identificar a sombra certa, encontrar os caminhos e muito mais. São ótimas sugestões para presente.






Os produtos da linha acima acompanham ainda uma cartela imantada que representa os antigos bonecos de papel:





As meninas não ficam para trás. Tem pijama pra criança encontrar o disco que a menina está ouvindo e ainda pijama de sorvete!




Assim como nos produtos de menino, essa linha também conta com uma cartela imantada para as meninas brincarem:


E ai decidiu o que dar no dia das criaças? Junta o útil ao agradável: pijama pra dormir e brincar confortável e um jogo de trocar de roupas que vai deixar a criançada encantada.
Dá uma passadinha na loja virtual da Dedeka aqui

O crédito das fotos do catálogo é de Julio Soares / Objetiva Fotografias. E da Alice da Flávia Alves

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei a coleção Dedeka!
Tudo muito lindo, especialmente aquele modelo com o labirinto, que é a cara do Pedro rsrs.

beijinhos
Mari

Vida disse...

Super bacana essa idéia de presente da Dedeka Homewear, vamos vestir nossas crianças com beleza, conforto e de contra partida eles vão fazer oque mais gosta brincar e brincar...

Anne Lieri disse...

Paula,que graça essa dica da Dedeka!Essa Alice de pijama e ainda fada já levei pra minha coleção!Corujei sim!...rss...bjs e meu carinho,