quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O Luxo da Jacris



A Jacris é uma marca de roupas feminina cheia de charme e beleza que sempre inova com muitos detalhes ás roupas para as meninas fazerem bonito por onde passarem sem se esquecer de trazer conforto e romantismo.
A coleção Verão 2013, a Miami Blue trás glamour e sofisticação em vestidos com brilho,paetês, tecidos leves e finos ideais para festas e comemorações.
Alice usa dois desses looks aqui e o ensaio só poderia ser feito num local á altura da beleza e delicadeza das peças. Escolhemos o Teatro Alberto Maranhão em Natal RN.

Confira as fotos e saiba mais sobre o teatro que é um monumento tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Rio Grande do Norte e quando for á Natal não deixe de visitar.







































Alice veste
conjunto blusa e shorts jeans jacris
vestido Jacris
Calçados Jacris
Acessório acervo



Saiba mais:


O Teatro Alberto Maranhão (TAM) é um teatro centenário localizado no bairro da Ribeira, na cidade de Natal, estado do Rio Grande do Norte, Brasil, foi projetado pelo engenheiro José de Berredo e teve suas obras inciadas em 1898, sob a direção do major Teodósio Paiva. Foi inaugurado no ano de 1904, sendo que na época, o teatro era denominado Carlos Gomes.
No segundo Governo de Alberto Maranhão, o teatro fechou para a realização de uma reforma, sendo reinaugurado pela "Gran-Campañía Española de Zarzuela, Òpera y Opereta Pablo López", em 19 de julho de 1912, com a opereta “Princesa dos dólares” de Leo Fall.
Em 1957, o prefeito de Natal Djalma Maranhão, mudou a sua denominação para Teatro Alberto Maranhão. Em 1959 teve nova reforma, sendo reaberto em 24 de março de 1960.
A Fundação José Augusto, iniciou uma nova reforma em junho de 1988, incluindo camarins, salão nobre, jardim, plateia e palco, buscando restaurá-lo sob supervisão técnica da Coordenadoria do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado. Em 2004, a ocasião do seu centenário, mais uma reforma foi feita focada na acessibilidade, revitalização e climatização do espaço.

8 comentários:

Zezinha Lins disse...

Lindo e chique! Beijinhos, meninas!!

Mimirabolante disse...

Uma gracinha......Sucesso Alice !!!!

Isabelly Nicole Medeiros disse...

mais é Lindaaaaaaaaaaaaaaa e de Jacris,ficou mais chik ainda....

Anônimo disse...

Suas fotos evoluiram muito, parabéns.... estão lindas.... continue assim...

Unknown disse...

Que amor...
Já é uma estrela

Anne Lieri disse...

Paula,como ficaram demais essas fotos da Alice!Ela está mesmo cada vez mais profissional!Que fofa,parabéns!bjs,

silvanio disse...

Paula, a Alice está um encanto de menina! Suas fotos realçam a alegria que existe em seu olhar! Belas!

silvanio disse...

Paula, a Alice está um encanto de menina! Suas fotos realçam a alegria que existe em seu olhar! Belas!