quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Saudades do Mar

Hoje é comemorado o dia da saudade e trago as lindas fotos de Alice na praia de Pirangi no RN,foram dias de sol e paz, banho e brincadeira em meio ás ondas , lavando a alma, trazendo sorriso e esbanjando luz sobre o corpo.Dias que nos deixam saudade, saudade de momentos divertidos e cheios de alegria. 

Depois de dias assim decidimos que nos mudaremos pra lá e logo mais estaremos de volta ao mar, perto das praias de nossos sonhos, vivendo ao lado da cidade do sol nascente, Natal RN. 

Aqui em São Paulo deixaremos saudades, da cidade que nos acolheu, dos lugares, dos parques , dos passeios que fizemos.

Deixaremos e levaremos com a gente lembranças de dias lindos, de encontro com amigos , dos piqueniques, das festas, das celebrações.

 Levaremos a cidade, as lembranças  e os amigos com a gente. 

Esse dia de hoje é realmente a saudade presa no nosso coração.Ainda nem partimos e já sentimos a dor da saudade apertar o peito e molhar os olhos.E nos refezaremos no mar que nos abençoou quando chegarmos ao nosso novo lugar de habitação. 

Paula Belmino

 














*Alice usa Banho Maria, marca parceira do Poesia do Bem. aproveitem e curtam a fan page do blog no Facebook aqui

5 comentários:

Unknown disse...

Ai eu também já estou com aquele aperto que a gente sente quando alguém parte... Por outro lado, sabemos que as mudanças que fazemos nas nossas vidas é sempre objetivando o melhor para a nossa família, para os nossos filhos... então eu só tenho a desejar para vocês muita sorte e que todos os seus anseios se concretizem da maneira mais linda e perfeita. E esta cidade e seus amigos sempre estarão aqui para acolhê-los... Beijosss

Daniela Roos disse...

menina linda

Vida disse...

É muito ruim a dor da saudade ainda mais de pessoas que apesar de conhecer tão pouco significam tanto para nós...Eu agradeço a oportunidade de um dia ter conhecido você e sua família linda. Que essa mudança traga-lhe grandes realizações e muita felicidades, um grande beijo e um abraço bem apertado.
Belas fotos e Alice linda como sempre...

Dany Araujo disse...

Fotos lindasss, o lugar é incrivel...a modelo como sempre arrasa, e a saudade da partida dói! um bjo Paula, Dani araujo e Sara Silvério!

Anne Lieri disse...

Paula,incriveis as fotos da Alice e que linda sua msg de saudade!bjs e boa sexta!