terça-feira, 9 de julho de 2013

Lançamento da Coleção 2014 Pé com Pé Calçados na Francal

Esta semana acontece a Feira Francal,FEIRA INTERNACIONAL DA MODA EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS de 09 a 12 de Julho a Pé com Pé Calçados estará trazendo várias novidades para a coleção Primavera/Verão 2014!!!

Foto: Aproveite o horário estendido da Francal 2013.
Nos dias 11 e 12, a feira acontece no horário NORMAL.

Na temporada primavera-verão 2013/2014 que se aproxima, a marca de calçados infantis Pé com Pé resolveu entrar com tudo na onda da brasilidade e apresenta na Francal 2013 uma nova coleção pautada pela presença de contornos e formas inovadoras, e que brinca com motivos e mix de materiais.

A marca criou três temas que unem tudo isso ao público infantil que adora novidades na medida certa. Em “Aquarela Brasileira”, a alma brasileira é retratada com a mistura de cores, florais, animal prints e da arquitetura nacional cheia de curvas e recortes.

Já “Passeio nos Jardins Botânicos” busca remeter às brincadeiras de quintal com uso de cores suaves, florais delicados estampados sobre o tradicional Vichy, entre outras características. Para “Aventureiros das Florestas Tropicais”, a marca se inspirou nas florestas e culturas brasileiras, visível principalmente na cartela de cores.

Também presentes na coleção, a linha “Tênis Up” busca inspiração na inovação e aposta em materiais leves e flexíveis, ousando com mais de uma cor no mesmo produto e no solado. Enquanto isso, a linha “Adventure” recebe modelos de canos baixos e abotinados resistentes, com predominância do visual rústico, desenvolvidos para o cenário outdoor.


Fonte: Primeira Página
Atenção lojistas olha  só como está lindo o stand da marca na feira. Passem lá!


As modelos usam roupas da Bugbee e Elian dois super parceiros do Poesia do Bem

*foto da empresa

Nenhum comentário: