quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Inspiração literária na nova coleção Dedeka

No universo infantil, tudo é possível. Em um passe de mágica, a música toca, o pincel dança e tudo se transforma.

Nos desenhos das crianças, ainda há jardins floridos, o céu é colorido e sempre surge um amigo novo em cada criação. Na coleção primavera-verão 2013/2014, chamada Pintando o Mundo com as Próprias Mãos, a Dedeka mostra que na imaginação das crianças não existem limitantes nem limitações para sonhar, aprender, ensinar e, claro, realizar! Assim, a empresa incentiva essa liberdade de pensamento que permite que o mundo possa ser visto de uma forma diferente. É o programa de qualidade de vida Moronomundo presente novamente. Afinal, as crianças de hoje são os adultos de amanhã. Adultos que farão a diferença para o futuro do nosso planeta!


Dessa forma, a coleção Pintando o Mundo com as Próprias Mãos também foi embalada por poemas. Cada linha conta com um verso criado pela Equipe de Criação e Desenvolvimento de Produtos da Dedeka que faz cada detalhe ganhar vida!

Outro detalhe desta coleção é que ela foi embalada por poemas. Cada linha conta com um verso criado pela Equipe de Criação e Desenvolvimento de Produtos da Dedeka que faz cada detalhe ganhar vida!

"A criança precisa está em contato com o imaginário, com a fantasia, as artes , os desenhos para aflorar a criatividade, desenvolver o senso crítico e apreciação artística, repertoriando seu vocabulário cultural"
Além de deixar as crianças prontinhas para dormir de forma confortável com produtos 100% em algodão orgânico  livres de tintas atóxicas ainda trás um clima de encanto e delicadeza em sua coleção.
Ameiiiiiiiiiiiiii!!   E vocês?
























Um comentário:

Toninho disse...

Muito bonito com uma proposta revolucionária no que diz criar nas crianças o senso critico, inspirar poesia e preservando as condições higienicas e conforto.
Bela apresentação Paula.
Um abração carinhoso amiga.
Beijo fraterno de paz e luz.