sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Sexta da Novidade. E dicas para comemorar o dia dos pais!

Estou tentando trazer toda sexta-feira as novidades para as crianças no que diz os lançamentos das marcas infantis, os brinquedos, os livros legais, os sites que trazem boas dicas sobre brincadeiras e assuntos relacionados ao mundo infantil e hoje começamos pela Kyly que lançou sua coleção verão 2014 inspirada na diversão, pois Criança busca diversão até na hora de se vestir. A coleção primavera verão 2014 da Kyly trás um m mix de estampas e volumes com pitadas de humor, diversão e energia, como toda criança gosta.








Confiram o making Off



E por falar em brincadeira já contei aqui que a marca Kyly aposta nas brincadeiras para que as crianças tenham uma infância mais rica, e o site está cheinho de dicas e  novidades sobre o brincar lá fora acessem o site http://www.vamosbrincarlafora.com.br/

E já que o dia dos pais está se aproximando que tal presentear o papai com muito beijos, abraços e com uma lembrancinha bem legal feita pelo próprio filho ?
Esta dica aqui de um porta retrato com a foto do papai e a cria também encontrei no blog da marca Kyly com o passo a passo super facinho. Vejam só

http://blog.kyly.com.br/blog/faca-voce-mesmo-lembrancinha-para-o-dia-dos-pais

  

E para curtir muito com o papai e comemorar o seu dia nada melhor que ler e brincar ao seu lado com o livro: 



'Pê de pai'  apresenta as diferentes formas que o pai pode assumir para agradar o filho - o pai avião, o pai motor, o pai esconderijo, o pai colchão, o pai cofre, e muitos outros. As ilustrações combinam poucas e vivas cores para personificar as metáforas do texto.

Li o livro para minhas crianças na escola e depois eles escolheram cada um um tipo de pai que melhor lembrava o seu em suas brincadeiras com as crianças, depois pintaram em tecido com tinta acrílica ilustrando esse momento doce da relação afetiva entre pai e filho, e criamos uma colcha de retalhos com uma linda homenagem aos pais da escola.

 Leiam com as crianças.Elas vão adorar!


Espero que tenham gostado das novidades!

Paula Belmino


Um comentário:

Ives disse...

Pai é proteção, amor, força, fortaleza, bondade, caridade, vontade, beleza! abraços e Felicidades! Sempre!