segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Bolinhas da Vez







O Poá ou as bolinhas que tanto amamos ver nas estampas das roupas de crianças é alem de clássico a aposta para o público infantil e estão em tudo desde shorts, vestidos, calçados, decoração, laços e adereços. Aqui na coleção Tropical da Elian aparecem poás coloridas e grandes , lembrando as bolhas de sabão com que as crianças gostam tanto de brincar .
A Beijinho trás estampas de poás também na sua coleção Tropical 2014 em azul e branco, vermelho e branco e o tradicional preto e branco lembrando os anos 60 e dando um ar retrô para as pequenas que adoram sair por ai na moda e com carinha de criança e de brincadeira.


Se a ocasião for uma festa e o local pede um look mais elegante a Cattai tem lindos vestidos de festa com qualidade indiscutível para que as meninas se sintam verdadeiras princesas.



Agora não podemos falar de bolas e deixar de lado os meninos que adoram futebol, e este ano com a Copa do mundo não vai se falar noutro assunto. Então para os antenados de plantão nao podia faltar camisetas com estampa do esporte predileto dos garotos. A Bugbee  pensou nisso e trás esta linda camiseta para os meninos não fazerem feio na hora de passear ou brincar com os coleguinhas.



Mas e quem foi que disse que só os meninos gostam de futebol? As meninas também adoram o esporte, seja na praia, no salão, no campo, ou de botão.

As crianças adoram correr e pular, por isso merecem um calçado extremamente confortável e que favoreça para o crescimento saudável da sua estrutura. Sendo assim, o Tênis Up da Pé com Pé Calçados foi desenvolvido especialmente para acompanhar o pique dos baixinhos. Por ser super leve e flexível, os pezinhos ficam totalmente confortáveis, possibilitando todos os seus movimentos e permitindo o desenvolvimento natural da sua estrutura. Ideal para o dia a dia, o Tênis Up  possui solado em material antiderrapante, o que garante mais segurança e estabilidade.
Agora é se preparar e esperar pra torcer pelo Brasil!


Aqui Alice aparece vestida com a camisa do Brasil foto para a revista projetos Escolares


Por fim, as bolinhas também encantam na praia, no estilo navy e bem tradicional da linha Dedeka Summer as bolinhas deixam o clima do verão ainda mais quente.
É só cair na piscina!



Alice usa bíquino Dedeka Linha Summer em foto especial na Revista Encontro de Marcas


Paula Belmino

Nenhum comentário: