sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Já pro Banho



Hora do banho é sagrada, pra aliviar o calor, se higienizar, dar alento e trazer saúde, pra refrescar.
Quando se trata de criança, o banho é mais que necessário, uma vez que elas  rolam pelo chão, brincam na areia, pegam em bichinhos e  saem se sujando com tudo.
Na hora do banho é essencial lavar bem os pés, orelhas, partes genitais, e os cabelos, para evitar que o suor traga doenças ao couro cabeludo e para as crianças que estão sujeitas á parasitas como o piolho, é ótima hora para verificar a cabeça delas e cuidar bem das madeixas.
O banho deve ser  em local com segurança e água de morna a fria para evitar o ressecamento da pele, e usar sempre produtos dermatologicamente testados e apropriados para a idade da criança.
Alice tem cabelos longos e cacheados e requer muito cuidado para evitar a quebra na hora de pentear, por isso usamos shampoo, condicionador, e na hora d epentear sempre fazemos com os cabelos molhados, pois assim eles têm mais elasticidade e evitamos o rompimento do fio, além do que  é necessário smepre está hidratando com produtos específicos para o tipo de cabelo dela. Pra sair no sol usamos bonés, chapéus ou tranças que evitam que o os fatores naturais como vento e calor danifiquem os fios. E para repor a hidratação e  evitar o frizz aplicamos sprays desembaraçantes, principalmente logo cedo para ir à escola.
Aqui em casa já usávamos e abusávamos da linha de produtos Tra lá lá da Phisália e ontem recebemos o kit TRÁ LÁ LÁ Kids Musical, que foi criado para crianças maiores de dois anos.



A Trá Lá Lá  é a terceira marca mais consumida do Brasil no segmento de higiene pessoal e cosméticos infantis. A linha é composta por Shampoos, Condicionadores, Cremes para Pentear, Géis Fixadores, Cremes Dentais e Protetores Solar


 O Kit para cabelos Hidrakids com shampoo, condicionador e  spray desembaraçante foi produzido com fórmula balanceada e pH adequado e foi especialmente desenvolvido para todos os tipos de cabelos de meninas. Contém Queratina e agentes hidratantes que auxiliam na hidratação e condicionamento dos fios proporcionando cabelos com mais vitalidade e é dermatologicamente testado.Além de tudo os cremes são leves e evitam aquele engorduramento  e espuma na hora da aplicação, e não irritam os olhos.



Com cuidado e boa higiene as crianças crescem saudáveis e lindas.
Experimentem também estes produtos e sintam nos cabelos de seus filhos,  saúde, força e um cheirinho agradável de limpeza e infância!

Paula Belmino

4 comentários:

Mimirabolante disse...

Alice sempre dando um show !!! Felicidades! Parabéns pelas suas conquistas!

Daniela Roos disse...

Não conhecia esta marca, uso turma da monica na Lili desde que ela nasceu... agora que ela tá maior começa a gostar das embalagens dos produtos, quer que eu compre aqueles que parecem bonecos dos personagens favoritos dela... ex: ga;inha pintadinha :S hehehe
bjocas... tem sorteio da Senba Tsuru rolando no blog... vem participar

Toninho disse...

Cuide bem de nossa modelo Alice, que cada dia seja de alegria e com muita saude.

Lindo fim de semana Paula.
Carinhoso abraço amiga.
Bjo

Janaína de Souza Roberto disse...

Nada como um belo e bom banho.

Beijos,
Sorteio de Livro | Youtube