segunda-feira, 30 de junho de 2014

Um Mundo em Arabescos





A criação de uma flor
Ou a ideia de animais
A partir das formas geométricas
Símbolos de um mundo inteiro em desenhos tais

Que mostram rosas perfumadas
Ou o mundo todo a girar
Florestas encantadas
Ou um jardim cheio de crianças a brincar.

O infinito em desconstrução
A natureza a se mostrar
Arabescos e flores em todos os tons de rosa
Os vestidos das meninas a pintar.

Paula Belmino

Hoje trago um ensaio fotográfico para mostrar um pouco mais da coleção outono inverno da Bugbee Kids inspirada nos contos de uma floresta encantada e consequentemente cheia d emistéiros, flores , um mundo de sensações. A cor da estação que a marca escolheu saindo do tradicional rosa ganha tons vinho na estampa arabescos e em outras peças com a saia em linho e tule com blusinha estampada de urso e flores em tons de vinho e pink que trazem aconchego e calor para os dias mais frios e que podem ser usados com meias e botas ou sapatilhas como esta da Pé com Pé Calçados também no tom vinho e dourado. Outra novidade que fiquei sabendo na loja, foi que para o Nordeste em especial as  blusas de manga longa podem ser  trocadas por manga curta, já que aqui é mais quente e o inverno não é tão rígido, para minha cidade Lagoa Nova em especial as mangas longas podem ser bem vindas, pois aqui a sensação de frio é atipica da região quente do Nordeste brasileiro. O ensaio foi realizado na Loja Bola Boneca  que acabou de ser inaugurada na cidade de Currais Novos e têm á disposição das mamães e papais, titias e avó lindas peças da coleção Bugbee e muitos acessórios para compor os mais lindos looks nesta estação.
Confiram um pouco mais deste ensaio  com a coleção Floresta encantada da Bugbee e se encante no grafismo dos arabescos e nas cores e flores do conjunto bosque.
















Agradecimentos especiais á loja Bola Boneca por nos permitir o ensaio inspirado neste tema. Aguardem mais outras inspirações em parceria com a  loja Bola Boneca situada à Rua João Pessoa, 29, no centro da cidade de Currais Novos RN seu mais novo ponto d evendas para adquirir estes lindos looks da Bugbee Kids.
Para quem mora noutros estados o site Morango Kids tem peças da marca a preços legais e em promoção.
Olha aqui  http://www.morangokids.com.br/Filtro/12_marca-bugbee_17.aspx


Para saber mais sobre Arabescos:
Os arabescos são uma inspiração na Cultura Islâmica que é muito rica em simbologia e significados. Para a cultura islâmica os arabescos são utilizados para enfeitar as paredes das mesquitas. Essa composição por tantas vezes curiosa gerada pelos arabescos se trata da forma como o mundo islâmico vê o restante do mundo. Por isso esse tipo de composição possui tantos significados numa única imagem.

5 comentários:

Daniela Roos disse...

Bugbee maravilhosa!!!! Alice ficou ainda mais encantadora com estes lookinhos :)
Como ela cresceu menina!!!
Bjocas

Edna Lima disse...

Esta garota vai longe!
Cada dai mais linda!
Saudades. Bjs. Edna

Anne Lieri disse...

Paula, como a Alice ficou lindinha nessas fotos! Dando beijo de soprinho,eu amei e mando um pra ela e outro pra vc!Uma ótima semana,

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oi Paula!
Quero em primeiro lugar te agradecer de coração, pela energia positiva e carinho comigo.
Parabéns pelo blog e a sua linda menina.
É tão bom ver criança vestida como criatura e não adulto em miniatura.
Que a jornada de vocês seja de muito sucesso e prosperidade.
abração com carinho

Rebeca Kethely disse...

Parabéns Paula,está tudo muito lindo e a Alice um arraso como sempre,estamos com saudades,beijos