quarta-feira, 18 de junho de 2014

Um Vestido Feito de Estrelas








Eu com 5 anos vestida com meu vestido encantado

A vida é feita de estrelas, de contar segredos, de guardar mistérios.
Lembro de minha infância e de um único vestido que eu tinha, o meu preferido, o mais amado. Era colorido e com sianinhas, um pouco de xadrez numa mistura de tecidos e um brilho que encantava meus passeios. Não era sofisticado, nada caro, mas tinha o maior valor do mundo, pois fora meu avô que com muito trabalho e esforço pode me presentear os tecidos e minha mãe com sua habilidade para costura o fez para vestir minha inocência e meus sonhos de menina princesa. Sonho até hoje vestida nele como se fosse feito de mil estrelas brilhantes. Ah meu vestir com mistura de tantas cores e amor: No xadrez de sua saia, nos babados que me deixava girar pelo mundo encantado, nos laços no cabelo, nos sapatinhos com meias até os joelhos, uma princesa em seu sonho alado.

Hoje cresci e alimento meus sonhos de esperanças e faço da infância da minha filha um caminho de luz e contos de fadas, e alimento-a nos desejos que tenho de cobri-la de estrelas e riso, de pérolas e pedras mágicas, brilhantes e encantadas. Quero vesti-la de amor, de um vestido que só reflita o brilho de sua alma e de seus olhos de luz.
Quando vi esses vestidos da Bugbee, eu rodopiei neles ainda menina, eu voltei no tempo e fui fada, viajei pelo céu à noite clara e na lua fiz minha moradia.Eles nem de longe pareciam o meu singelo vestido enfeitado, mas era como se fosse, pois quando eu me vestia dele, somente eu brilhava.

Confiram mais da coleção Bugbee nossa parceira do coração aqui no Poesia do Bem especialista em produzir  peças feitas para sonhar e encantar . Nesta coleção outono Inverno produziu vestidos e conjuntos com lantejoulas e tecidos luxuosos prontos para levar as meninas em lindas festas ou a um castelo encantado e com certeza assim como eu quando menina, serão princesas, fada e estrelas num luar de prata.









Bugbee pode ser encontrado em muitas lojas pelo Brasil, e em especial na loja virtual da Morango Kids  com preços especiais e dividido em várias vezes e entrega segura via Correios.

Paula Belmino
*Alice usa
Bugbee Kids
Bota Pé com Pé Calçados

6 comentários:

chica disse...

Que lindo te ler e lembranças do vestido,Belas fotos! bjs,chica

Sabrina histórias e contos disse...

Que linda lembrança, eu tenho meus vestidos especiais guardados na lembrança e em histórias também.

Bjkass Bibi e mamy

carita disse...

Verdade, tbm tenho em minha lembrança um vestido de failete, sentia-me uma fada!!! Muito bom recordar...Parabéns por postar belas fotos e modelos...

Pequena Estilosa disse...

Q fofura vc pequenina!
Belas lembranças.
Adorei os vestidos e o look da Alice.Lindaaa!
BjinhO.

Mimirabolante disse...

Lindas ! Sucesso ! Sorte ! Muita sorte! beijocas

Fernanda Rebelo disse...

Que tudo.... lindo d+ !!!!