segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Desfile Coleção primavera /Verão loja Adoletá

Alice usa Pakita Modas

Aconteceu nesta última sexta-feira 12 de setembro o grande desfile de lançamento da coleção da loja Adoletá, organizado por Vitoria Mendes e família. 

Da esquerda para direita: Vitória Mendes proprietária das lojas Adoletá e Spazzio Vick e Claudia Vânia proprietária da Calçados & cia

O desfile contou com a participação de crianças e teens, além de adultos que desfilaram a coleção moda jovem da Spazzio Vick e das crianças que desfilaram a coleção infantil da loja Adoletá Baby e Kids . O evento aconteceu no espaço da feira livre da cidade de Lagoa Nova e foi aberto ao público com a cobertura de revistas tais como Giro Seridó, jornais local Gazeta da Serra, e de alguns blogs como o LagoaNova Destaque  e o Poesia do Bem  que estava inserido e cobrindo todo evento, e claro a mamãe aqui corujando a Alice que desfilou lindamente.
As crianças desfilaram na passarela, roupas coloridas, em tons pastel, muito animal print, floral e tecidos diferenciados como croc e couro fakes. Os calçados ficaram por conta da Calçados & Cia que trouxe á passarela lançamentos cheios de brilho. 
Meninas e meninos desfilaram num cenário que lembrava praia, e parque, balanços com flores, guarda-sol, esteiras e muitas flores e folhas enfeitaram a noite. O que brilhou no entanto foram as pequeninas crianças, algumas que nunca tinham pisado na passarela deram uma show e  todos aplaudiram com alegria. Um desfile de moda kids cheio de ternura e fantasia, sem tirar a essência de ser criança, pois da infância o que queremos mais é que ela dure sempre, que as crianças brincam e sejam livres para serem felizes.

Confiram algumas fotos do desfile kids da loja Adoletá que contou com as marcas Pakita Modas, Babioli, Brandili mundi ,Impressinho,Molekinha entre outras que podem ser encontradas nas lojas representantes:























Aguardem em breve mais fotos deste lindo evento
Parabéns a todos envolvidos.

Paula Belmino 

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo mesmo! Cada estampa mais maravilhosa que a outra! Beijo! Renata

Daniela Roos disse...

O sorriso da Alice me encanta! Lindo desfile!
Bjocas
Dani

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Um desfile muito alto astral e a Alice cada vez mais encantadora.
Um feliz fim de semana para ti.
abração com carinho