quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Natal das Crianças




As crianças estão ansiosas com a chegada do Papai Noel, advinda do Natal de luz, e independente da religião ou do credo  fantasiar-se e ter alguma referência com um ser fenomenal , um ídolo, alguém que cuida de nós em sonhos é importante para a criança, pois é na fantasia que ela vai desenvolvendo a imaginação, e a entender a realidade , e cabe pois aos pais explicar o real sentido do natal, mas  deixarem que  esperem o bom velhinho até que elas cresçam e entendam por si só a existência dele ou não. Aquilo que não faz mal ao crescimento intelectual e psicólogico da criança e em nada interfere em seu comportamento não pode ser considerado mentira, afinal vivemos de sonhar, de criar expectativas, de esperar o novo. Deixemos pois as crianças se vestirem de Noel, de escreverem cartinhas ao doce velhinho, mas leiamos também a verdadeira história do nascimento do salvador Jesus e assim enriqueçamos  a alma e a consciência, o vocabulário   com conteúdos conceituais e procedimentais, com atitudes de valores, de fazer o bem não apenas no Natal, mas em todo tempo.
Eduquemos nossas crianças a pedir paz e  respeitar a cultura, as diferenças, ao mundo e a natureza. Vista-se de vermelho e amor as crianças e a nós o coração se enfeite de bondade e justiça durante todos os dias do ano.

Paula Belmino



Para deixar as crianças preparadas para a chegada do Natal algumas dicas e produtos da Dedeka no Outlet com até 25% de desconto e  com fins lucrativos solidários.






Kit de Natal contendo 1 par de pantufas vermelhas com carinha de cachorrinho noel e 1 macacão com estampa localizada de botões e cachecol à base d'água e não tóxica. Acompanha caixinha de presente com papel de seda personalizado Dedeka.




Naninha atoalhada vermelha com forro de suedine branco e carinha de cachorrinho noel. Acompanha embalagem em plástico oxibiodegradável.




Macaquinho e faixa de cabelo de ribana Natal da linha Final Feliz com estampa rotativa de presentes e botas nas cores bordo e vermelho e laços de cetim vermelho. Acompanha embalagem em plástico oxibiodegradável e, também, embalagem presenteável em formato de bombom.




Pantufa Atoalhada Vermelha com forro de suedine branco e carinha de cachorrinho noel.

Paula Belmino

Foto da Alice por
Seimi Hiraga Photography

5 comentários:

Silvanio Alves disse...

Se realmente desejamos uma cultura de paz, devemos intensificá-la no comportamento de nossas crianças! Perfeito!!

✿ chica disse...

UMA ÉPOCA TÃO LINDA ,MÁGICA QUE DEVEMOS CONSERVAR NAS CRIANÇAS.TUDO LINDO AQUI! BJS,CHICA

Daniela Roos disse...

Concordo... Papai Noel existe até quando elas descobrirem o contrário.... eu até hoje não sei se é verdade ou não.... hehehe
Beijos sua linda...

Pérola disse...

O Natal é mesmo das crianças...

Beijinhos


Toninho disse...

Viver toda magia da epoca, nada melhor para as crianças.
Muito bonito.
Beijo.