quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Primavera Divertida com Bugbee






A primavera está chegando, flores, cores, alegria das crianças em dias quentes a brincar, e nos jardins a se demorar, observando joaninhas e gafanhotos, lagartas e seus casulos, que logo se abrirão em borboletas pra voar e da primavera ser motivo de orgulho.
É com esta inspiração na diversão e na alegria da estação mais florida do ano que a Bugbee acaba de lançar sua coleção Primavera Verão 2016 com muita cor e um clima tropical que trás estampas de flores, bichos, borboletas, aves brasileiras, frutas e um colorido de enfeitar os olhos e a alma.
A Bugbee sempre se preocupa em criar peças confortáveis, mas elegantes, prontas para ir á qualquer festa e lugar, que as crianças possam brincar e valorizar a natureza em volta delas.
Um de suas inspirações vem no tema:



Botanic: Borboletas, flores, pássaros... Um jardim delicado e romântico traz estampas da natureza e cores em tons lavados para uma menina que gosta de brincar ao ar livre sem perder a feminilidade,
Vamos voar com as borboletas?




Ou se perfumar de margaridas?



Fica à seu critério um jardim ou á beira mar catar conchinhas ou fazer-se beija-flor.

Um conto de fadas em meio ás ondas
Ou no jardim pousar o amor.



   

Ser pássaros que voam colorindo o céu
Ou belas flores que enfeitam a tarde
Um jardim perfumado
Borboletas e coloridas aves.




E ai gostaram? Essa é só uma das inspirações nessa linda coleção da Bugbee que vou mostrando aos pouquinhos, pois haja imaginação para tanto querer bem!
A Primavera é mais Divertida com a coleção Tropical da Bugbee!

Paula Belmino

Para saber mais: 


No período mais quente do ano, é essencial que as crianças estejam acima de tudo confortáveis – e se for com estilo, melhor ainda! Essa é a premissa da coleção Primavera Verão 2016 da Bugbee, que traz inspirações tipicamente tropicais aliadas ao universo infantil.
A cartela de cores traz a combinação perfeita dos tons claros com os vibrantes, colorindo estampas e silks exclusivos. Além dos tradicionais vestidos que compõem o guarda-roupa de toda menina, as pequenas ganham opções de outras peças que são hit da estação, como macaquinhos, os queridinhos cropped tops, as famosas calças "pijama", leggings e conjuntos para o dia-a-dia e para as festas. Os meninos podem optar por camisas polo, camisetas, regatas e bermudas de sarja ou tactel, que surgem em uma mistura fina de cores super fresh a cores clássicas, no estilo descolado e irreverente de sempre da Bugbee.
Garantindo que as tendências perdurem até a hora de dormir, a linha de pijamas apresenta conjuntos estampados que brilham no escuro, em um tom divertido para as peças. Já os acessórios femininos, como as headbands e tiaras, arrematam os looks combinando perfeitamente com a coleção.


Visite o site com a nova coleção

http://www.bugbee.com.br/

2 comentários:

Toninho disse...

Bonita coleção bem inspirada. Será sucesso.
Abraços Paula e bom fim de semana.
Bju de paz.

Anônimo disse...

Adorei todas! E me encantei com as margaridas! Beijo! Renata e Laura