segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Feliz Aniversário Alice


E na primavera a bela flor se abriu
O que era deserto tornou-se terra florida
Trazendo luz e cor
E vida nova a quem amou.



 

Muita vida pra meu bem

Muita luz pra meu amor

Saúde, sorte, a força
Toda graça do Senhor

Muita paz pra quem mais amo
Toda virtude seja sua
Que os anjos bendigam noite e dia
Esta vida que é tua!

Muita felicidade, sorrisos mil
Satisfação e sucesso
Todos os bons desejos
Aos anjos, eu pra ti peço.

Serás sempre feliz
E com saúde, vida longa
Tetas êxito em tudo que se proponha!
Paula Belmino
.
Hoje minha pequena A faz 14 anos.

Paula Belmino



6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Muitos parabéns para a princesinha pelos seus 14 aninhos.
.
Início de semana feliz
Cumprimentos

chica disse...

Que lindo! parabéns à Alice em seus 14 anos! Vooooou o tempo,credo! Felicidades pra ela e todos vocês! beijos, chica

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de festa, querida amiga Paula e Alice!
Uma mocinha linda, que prenda maravhosa Deus lhe deu!
Parabéns à mãe e à filha!
Sejam ambas felizes e abençoados!
Poema bonito devdedicação.
Tenham dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno

Renata disse...

Nossos parabéns, Alice! Muitas felicidades e muitos anos de vida, saúde, alegria, fé e prosperidade!!!

Beijo!!

Renata e Laura

Toninho disse...

Oh, cheguei atrasado, mas ainda comi um pedaço de bolo da festa alegre de nossa Alice.
Parabéns Alice e felicidades sempre.
Bjs do tio.
Linda poesia Paula com toda ternura para Alice.
Como o tempo passa lembro dos 5 anos dela.
Abraços Paula

Ana Paula disse...

Peço desculpas pelo meu atraso, mas vim trazer meus parabéns e desejo de felicidades para Alice!
Que moça linda ela se transformou! As fotos dela tão pequerrucha!
Que tenha muita saúde e uma vida plena!