quinta-feira, 9 de julho de 2009

Néctar do Amor




Poções de amor
Em leite divino materno
Carinho e afeto
Momento mágico
Que faz o elo entre mãe e filho
Amamentar doando vida
Saúde ao ser tão pequenino!
Felicidade em lágrimas
De ser completamente mãe
Alimentando o filho com pureza
Unindo-se ao seu coração!
Leite néctar da alma
Alimento doado do céu
Fez da mãe a doadora da vida
Em poções de amor e mel
Leite maternal
O prazer de ser feliz
Dar amor em gotinhas brancas
Que sai do seio a fluir!
Mãe amamentando o filho
É Deus que traz vida em si!

Paula Belmino

4 comentários:

Anônimo disse...

Para mim não há momento mais mágico do que este: amamentar!
Lindo, Paula.

Abçssssssssssss
Adriana

Anônimo disse...

Paula,muito linda sua poesia e sua foto num momento tão especial!Amamentar é muito gostoso!Sinto saudade!Bjs,

Mimirabolante disse...

Repito as palavras da Anne ,realmente não existe melhor momento na vida de uma mulher do que alimentar seu pp filho....isto é sublime.....eu amamentei os meus até os dois anos de idade e ainda fui mãe de leite de uma linda menina....adoraria ter tido mais filhos.....ainda doei leite materno tbm.....acho que a gravidez ,a amamentação e a oportunidade de ver os filhos crescerem,não tem preço.....Parabéns.....

Bergilde disse...

Belissima Paula!Amamentaçao nao faz bem somente ao fisico da gente,mas sobretudo ao nosso elo afetivo com o proprio filho.Abraços,passando aqui pra te dizer até logo, estaremos em férias da proxima semana em diante.