quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Parabéns a todos Professores





























Parabéns Professora!








Por ser tão pequenina







E não saber escrever







Minha mãe olhou em meus olhos







E escreveu o que quero dizer







Sentiu minha emoção







E desenhou pra você







A minha alegria







Quando falam que vou lhe ver







Por não conhecer ainda







A magia do alfabeto







Eu apenas lhe escrevo







Com os símbolos do coração







São palavras bonitas







Que outras não dariam pra discernir







O que estou a sentir







É um amor profundo







Maior do que o próprio mundo







É um contentamento bem diferente







Um frio que dá na gente







Alegria no peito meu







Neste dia que é todo teu







Por não saber escrever







E falar do que eu sinto







Eu apenas sorrio







E meu sorriso diz que adoro você







E nos meus olhos de bebê







Está bem desenhado







Agradeço a você







Por me mostrar o mundo







E aprender a ser!







Por isso te homenageio







Parabéns professoraMil beijinhos pra você!







-------------------------------------------------------------------







Para todos os professores neste dia comemorativo em especial às tias Keila, July, Raquel mestras da Alice Rute no bercárioe a todas que fazem o Universo Kids

4 comentários:

Chica disse...

Que lindo e um beijo à elas todas!beijos,chica

Mimirabolante disse...

Obrigada,agradeço pela classe toda.....vc me emocionou.....

Georgia disse...

Parabéns pelo seu dia. Lindo, lindo!

Bjus

Anne Lieri disse...

Que linda essa poesia em homenagem aos professores!As fotos estão divinas,com a Alicinha desde bebê!Parabéns á vc tb,amiga!Obrigada por colocar o clip da menina voadora em seu blog!Bjs,