quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Meu Pensamento




Penso se seria diferente
Noutro caminho poder andar
De peito aberto e apaixonado
Como passarinho poder cantar

Seria amor em calmaria
Ou paixão acesa feita fogueira?
Teria em ti boa companhia
Pra contar estrelas a noite inteira

Seria um céu o paraíso
Nos dias de sol e de luar
Todas as noites nós abraçados
Sorrindo a dois a conversar

Penso se seria a primavera
O tempo em que tivéssemos a nos amar
O perfume do amor em toda parte
De nossos corpos a exalar

Seria a vida bem mais tranqüila
Ou tempestade ao me deitar
Sonhando sorrindo em ti abraçada
Que noite feliz! Um anjo a me zelar!

Seria amor tão verdadeiro
Contos de fada, poesia solta no ar.
Encontraria a felicidade
Que anseia em meu seio morar

Penso se seria diferente
Dessa vida de sombra e aflição
De um desejo de tê-lo queimando na minha alma
De um sonho preso no coração!


Paula Belmino

Nenhum comentário: