sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Sexta da Novidade: Miss Beijinho e Pé com Pé na Revista Vogue


Pé com Pé Calçados Infantis presente na VOGUE - Brazilian Footwear - Summer 2014

A Revista Vogue é uma autoridade no mundo da moda. Há mais de um século na vanguarda, a revista estabelece padrões e revela, a cada edição, as novidades em moda, estilo, beleza, saúde e bem-estar. A revista dita tendências de moda e é muito conceituada, pois transforma a moda em “objeto de desejo” e “sonho de consumo” para as mulheres. É uma das revistas de moda mais influentes do século 20 oferecendo um panorama completo das últimas tendências de moda nacionais e internacionais...

Estar presente na revista Vogue é estar na moda, é ser sofisticado, é ter a comprovação de estar no caminho certo. E, a Pé com Pé, a cada edição vem conquistando novos espaços com os produtos em destaque no editorial de moda. 

Confiram:






É para deixar as crianças reais príncipes e princesas.
Por falar em princesa, que menina não sonha em ter um dia de princesa, vestir faixa e coroa?





O concurso Miss Beijinho realizado pela  marca Lanser,  vai realizar este sonho dessas meninas e de suas mães corujas também.Transformar sua princesa em miss!
A Miss Beijinho 2014 será capa dos catálogos Tropical/Inverno 2014, participará de um editorial de moda da Atrevidinha* e terá uma página inteira na revista**além de ganhar lindas peças das coleções Tropical/Inverno e vários outros prêmios.

Para participar é superfácil! Basta acessar o site www.missbeijinho.com.br e seguir os passos indicados. Você tem até o dia 20 de setembro para realizar sua inscrição e a vencedora ainda aparecerá na edição de dezembro da revista Atrevidinha.
Olhem só os anúncios do concurso na revista:







E o que vocês estão esperando?

Paula Belmino

Um comentário:

Lola disse...

Que menina linda aquela da primeira foto, adorei a roupinha! Beijões pra ti e pra linda da Alice!!
http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/