domingo, 16 de março de 2014

O Outono e os conjuntinhos da Bugbee

Na hora de vestir as pequenas, os conjuntinhos não podem faltar no armário! No Outono eles estão ainda mais charmosos e claro que é super tendência da estação que tem oscilação na temperatura, e por vezes esfria no final da tarde e começo da manhã, e é imprescindível aconchegar as crianças, com roupas leves e que sejam fáceis de mudar  caso esquente demais no local que você esteja, ou que possa sobrepor um casaco, uma jaquetinha e assim evitar que a criança passe frio. Pensando nisso e no clima tropical do Brasil a Bugbee preparou a coleção Contos da Floresta  com peças leves aliando a estampas de animais, que é super tendência para esta nova estação.
A  famosa estampa de oncinha da Bugbee vem bem colorida em rosa e azul  para deixar o look mais feminino, e para compor os conjuntinhos tem muitas opções de uso, seja com blusinha de manga longa seja com casaquinho com babado peplum que também é super fashion.
A saia e a camiseta de manga longa são super delicadas,um look ideal para  eventos e festas.
Dai se esfriar é só colocar o casaco!







Outra opção de look super charmoso e moderno é a  calça em couro fake, super leve e na cor cobre que  é super estilosa e  o primeiro desejo das meninas antenadas.
Alice quer demais!!!!!
Para combinar  com camisetas levinhas de manga longa e assim espantar o frio sem deixar de está bem vestida e elegante.





Outra ideia de compor conjuntinho que fica legal é usar as t-shirts com short que podem ser em jeans ou couro fake e usar meias para aquecer as pernocas caso o tempo vire.






O outono já está chegando e a gente não ver a hora de poder esfriar o calorão. Vem logo inverno e faz a gente feliz nesta estação, usando Bugbee que é a moda de nosso coração.

Paula Belmino


Um comentário:

Evanir disse...

A sempre uma esperança de dias melhores em nossas vidas
no entanto se não tiver fé nada seremos.
A sempre uma esperança mesmo quando semeamos paz por onde
passamos .
A sempre um futuro melhor e mais feliz
quando a humanidade entender que só o amor é capaz de
transformar o mundo.
Com carinho venho desejar uma abençoada semana
beijos no coração carinho na sua alma.
Evanir.
Obrigada por fazer parte da morada
que existe no meu coração.