sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Sexta da Novidade: Novidades Cheirinho de Bebê

Que criança não gosta de brincar com água (claro sem desperdiçar ) se ensaboar, fazer bolhas de sabão, sentir diferentes cheiros e texturas, ter carinho e atenção?
É com esse carinho que a Cheirinho de Bebê produziu os novos sabonetes Amigos do Belo, o rinoceronte mascote da marca. Kit ótimo para presentear neste dia das crianças e em todo tempo afinal, fazer um carinho é fundamental
Confiram:


Kit Amigos do Belo

O Kit Cheirinho de Bebê amigos do Belo proporciona um banho gostoso e animado, através de seus sabonetes em forma de bichinhos e da Colônia, que deixam a pele limpa, suave e perfumada. Sua embalagem lúdica é um convite aos pequenos para suas brincadeiras diárias.

Disponível nas versões Blue, Lavandita e Rosa.





Shampoo e Condicionador Cheirinho de Bebê

O Shampoo e Condicionador estão de visual novo! Numa embalagem mais charmosa e moderna. Essa dupla limpa e hidrata delicadamente os cabelos e o couro cabeludo. Sua fórmula balanceada proporciona maciez, brilho e um delicioso perfume.  Hipoalergênico, sem parabenos, possuindo pH neutro, oferecendo mais proteção aos fios, podendo ser usados todos os dias.



Estojo Cheirinho de Bebê

Gostoso mesmo é ter os pequeninos saudáveis, cheios de energia e fofinhos. Para eles a Colônia Cheirinho de Bebê nas versões Rosa, Blue e Lavandita, deixa-os com a pele suave, macia e deliciosamente perfumada. O Talco Cheirinho de Bebê com Amido de milho protege, ajudando a evitar as indesejáveis assaduras e brotoejas, causadas pela umidade natural da pele. Uma infância perfumada e protegida é com Cheirinho de Bebê!




Vale lembrar a todos que os produtos Cheirinho de Bebê são testados e aprovados dermatologicamente e formulado para minimizar o risco de reação alérgica, podendo ser usado diariamente.
Produto não testado em animais.

5 comentários:

Luma Rosa disse...

E não é somente bebê que gosta de usar produtos para bebê. Conheço muitos adultos que usam porque acham que agride memos a pele e os cabelos.
No facebook deles não consegui ver onde ficam os pontos de revenda. No "sobre" também não tinha link para uma página da internet e somente acessando o twitter para descobrir o blogue, mesmo assim, não tive informação.
Nem todo mundo tem paciência ou conexão boa para ficar procurando. Aliás, o povo gosta de achar tudo à mão. Será que eu que não achei? Me dê uma luz!
Bom fim de semana!!
Beijus,

Luma Rosa disse...

Oi, Paula!
Voltei... Como você participou da 8ª Edição do BookCrossing Blogueiro, venho te avisar que já foi criada a página do evento para a 9ª Edição. Venha participar novamente!
https://www.facebook.com/events/590014784455309
Ficarei feliz com a sua presença!
Beijus,
Luma Rosa

Unknown disse...

Olá, Luma,
Para que possamos pesquisar um ponto de venda próximo de você nos informe a sua cidade.

Atenciosamente,
Raisa Capela

Poesia do Bem disse...

Oi Luma entra em contato com eles por email que te informam as lojas que vendem a marca mais perto de vc Contato@cheirinhodebebe.com.br

Luma Rosa disse...

Obrigada, Paula e Raisa!
Vou mandar o e-mail, mas adiantando moro em Cabo Frio.
:)
Beijus,