sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Plante flores de amor para esperar o novo ano






Já dizem os ditados: A gente colhe o que planta. Quem semeia vento colhe tempestade.
O que esperar do novo ano?
O que plantar para colher amor e bondade?
Nem sempre somos recompensados, valorizados, mas uma coisa é certa, mesmo que ninguém nos note é importante semear o amor e a alegria, plantar flores de amizade a cada dia, ofertar um sorriso a quem passar, semear paz e a esperança.
Neste ano que logo nasce colheremos bons frutos através da fé e o sucesso será garantido mediante as sementes que foram jogadas em terra boa. Amigos brotarão, novidade de vida se chegará. Rosas de gratidão desabrocharão, sementes boas em terra firme a brotar.
Plantemos hoje flores de todas as cores e colheremos felicidade.
Semeiem sementes de amor e colham flores de bondade.

Paula Belmino

Com esta linda inspiração de flores plantadas nos jardins e nos corações  apresneto alguns looks da Coleção Alto verão da marca parceira Pakita Modas que se inspira nas flores, nas pérolas, num jardim cheio de paz e leveza para garantir às meninas delicadeza e liberdade. Opções lindas para esperar o ano novo de branco paz, de rosê delicadeza, cheia de flores e rendas, pedras e detalhes que enchem os olhos de amor. Pois todos sabem a escolha da cor influencia nosos humor, trás vibração e energia. Escolha branco, rosa, e viva a paz no seu dia!

Confiram os looks:










2 comentários:

chica disse...

Lindas fotos, flores e palavras! Vamos plantar pra depois colher! bjs,chica

Anônimo disse...

As mais belas flores estão aqui, crianças, poesia e lindas roupas! Beijo! Renata