segunda-feira, 18 de maio de 2015

Dos Cuidados Diários



Cachos de Terça
Cachos de Sexta
Cachos de seda
Longos cachos

Grandes olhos
E belos
Belos cachos
Belos olhos

Negros cachos
Olhos negros
Como olha
me olha

Belo sorriso
Como sorri
Como há beleza
Há beleza em toda parte

Como lhe fito
Lhe procuro
E como é bom
Nossos olhares se encontrando

Olho, procuro, disfarço
Dou bandeira
Viro as costas
Me perco

Queria ao menos
Saber o nome
De quem pertencem
Esses cachos.

Crislambrecht

Para cuidar dos cabelos das meninas com cabelão, principalemnte com cachos como os de Alice é preciso muita hidratação, uma boa lavagem com produtos que não irritem o couro cabeludo e ter o cuidado de que sejam hipoalergênicos para evitar irritação da pele e ardor nos olhos. Depois de uma boa limpeza com xampus específicos para a idade da criança , deve-se usar o condicionador que protege os fios, amacia e revigora dando força e protegendo das agressões e uma vez por semana ou quando necessário aplicar uma máscara com aplicações de um creme  gotas de óleos  vegetais, puros, evitando os óleos minerais que são ricos em produtos químicos e causam irritações . Se o cabelo for oleoso evitar aplicar na raiz. Na hora de pentear usar a escova com os cabelos ainda úmidos e um pouco de creme desembaraçante e que ajude a pentear, os sem enxágue, se forem cacheados como os da Alice pode finalizar com um pouco de creme nas pontas, e um pouco de reparador de pontas quando seco para evitar o friz. 
Cuidando assim os cabelos crescem bonitos e saudáveis e é preciso nunca descuidar da boa alimentação rica em vitaminas , como frutas, verduras, legumes e muita água.



Os produtos mar & Mel cosméticos são naturais feitos á base de óleos vegetais e comprovado cientificamente que não irritam a pele, e além de um cheirinho agradável cuidam a fundo dos fios capilares e do couro cabeludo sem parabeno e outras substâncias que podem causar danos á saúde da pele infantil



A linha Peu Wee é elaborada com perfume suave que deixa a criança com cheirinho refrescante por muito tempo, além de xampu, a linha tem condicionador, creme sem enxágue, sabonete em barra, sabonete líquidos e creme hidratante para a pele.
A Mar & Mel Cosméticos também desenvolve sobre encomendas produtos  originais e exclusivos para lembrancinhas de festas, aniversários, chá de bebês etc... Olhem só que gracinhas essas duas ideias?

E esta semana a Mar & Mel Cosméticos está com promoção no site para a linha de xampus e condicionadores adulto
 olhem só:



Para oferecer o melhor para seus convidados levarem para casa entrem em contato com a empresa e criem juntos produtos diferentes, com referência no mercado e garantam uma lembrança significativa e com ótima qualidade









Para comprar:
http://www.solidarium.net/loja/marmel

**Fotografia da Alice por Juliê Freitas
Alice usa Dedeka

5 comentários:

Luma Rosa disse...

Oi, Paula!
Alice está com um cabelo lindo! Sabe que também gosto de usar produtos infantis? O meu cabelo é fininho quanto... gostei também das lembrancinhas! Vou lá conhecer a loja!
Boa semana!
Beijus,

Toninho disse...

Os cachos pertencem à nossa querida Alice.
Linda apresentação dos cuidados que o corpo agradece, numa linda que promete revolucionar.
Uma linda semana a voces.
Meu abraço de paz e luz.
Beijo.

Pérola disse...

Tenho cachos como lhe chamas e ainda não encontrei um bom produto anti-friz.

Que recomendas?

O poema é adorável.

Beijinhos

Ana Paula disse...

Alice com lindos olhos e cachos! E a mamãe sempre esmerada nos cuidados!
Gostei de conhecer essa linha! Beijo.

Anônimo disse...

E tem que cuidar muito bem mesmo do cabelão lindo de Alice! Beijo! Renata e Laura