quinta-feira, 18 de junho de 2015

Anseios de Primavera



É quando é pleno inverno que se deseja calor
Quando chove que a gente anseia que desabroche a flor
Chão molhado no coração
E a ânsia de dias de sol
Sombra e água fresca
Borboletas a voar
Plena primavera
Passarinhos a revoar.
Ainda é inverno e a alma já quer fluir
Nas águas do mar se cobrir
E dos raios de sol se banhar
Entre as flores viver
E com animais em plena natureza passear.

Paula Belmino
Com esta poesia apresento a nova coleção primavera/verão 2015/2016 da Elian nossa parceria linda aqui no blog Poesia do Bem que vem com muita delicadeza, colorido, e estampas de flores, borboletas e outros animais para as meninas e geometria , listras, o estilo navy descontraído e tie dye em cores claras e leves para os meninos. Uma coleção leve e que transmite refrescância para gente ansiar pelos dias de sol, já que no país tropical onde vivemos, o inverno é rápido e nem sempre só são dias de chuva, pq mesmo neles a gente sonha com mar azul e com um dia iluminado pra poder brincar lá fora. Esta é sempre a inspiração da Elian que produz lindos looks para que as crianças se sintam livres e envoltas na natureza aprendendo brincando. Porque a Elian está smepre junto de seu melhor momento.

Confiram só a prévia





















Aguardem mais novidades com amarca aqui em breve
Para conhecer toda coleção entre no site
http://www.elian.com.br/


3 comentários:

✿ chica disse...

Linda coleção pra primavera e tuas palavras sempre assim o são! bjs, chica

Tina Bau Couto disse...

Amei as fotos e as crianças
Preferidas uma da menina de óculos amarelo e outra de um menino de camista amarela
Solares além de primaveris
Felicidades a eles e sucesso a marca e a vc

Maria Rosa Sonhos disse...

Quanta lindeza! E esse cabelo afro, que beleza!! O meu cabelo é cacheado, mais do que o da Alice, e vou dizer: depois que eu assumi os cachos, fiquei bem mais feliz! rsrs E me dá menos trabalho do que a chapinha! rsrs Beijo! Renata