terça-feira, 9 de junho de 2015

Cuide Bem de Seu Amor (Especial dia dos namorados)





No ápice do prazer
Ao tocar-te desnudo a alma em êxtase e me deixo levar
sou pássaro livre a voar nos teus sonhos
E pousar em teus olhos
Com um beijo delicado.
Um tocar de mãos e o entrelaçar de nossos corpos.
Ao tocar-te deixo transparecer a imensidão de meu desejo
O coração a palpitar, batendo ritmado ao seu
Emoção à flor da pele querendo me encontrar
Dentro de ti
Na ânsia de um beijo, no envolver de teu perfume
À meia luz e ao som da música que nos fez dançar
Ao tocar-te me transporto para além da imaginação
Sou poesia em erupção
E num passe de mágica te abraço noutro mundo
Corpo e almas juntos
No ápice do prazer
Eu menina, menino você
E nosso amor brinda sob a lua o nosso adormecer.


Paula Belmino

O dia dos namorados está se aproximando, quero aqui falar mais de consumismo, de presente, mas dar uma dica de amor presente em todo tempo: o cuidar do relacionamento, o regar o amor todo dia, o germinar sementes de desejo e elucidar a paixão antes tão eloquente nos primeiros encontros. Porque deixar o amor adormecer? Eu e Reinaldo já temos mais de 9 anos juntos e por vezes me perco a pensar em como éramos, como fomos, eu romântica que sou sinto falta de uma pessoa mais carinhosa, mais caliente, mais dedicada, dai creio eu que todo casal passa por isso e pensando assim resolvi falar do assunto de forma transparente e aproveitar as dicas da Mar& Mel cosméticos para trazer á tona o amor através do toque que quando bem intencionado tem o poder de aflorar os sentidos.   
O toque é extremamente importante para a saúde física, emocional e para o bem estar do seu relacionamento. Aproveite esse momento a dois para trocar carícias com o seu amor.
E pensando no melhor de estar a dois e comemorar sempre o amor a dica é o toque, a carícia, o afago, a intimidade pensando nisso, a Mar&Melcriou 10 kits exclusivos para você presentear quem ama e passar momentos únicos com seu amor. Ative ainda mais seus sentidos e sensações e transforme esse momento especial em uma noite inesquecível!
Esse kit contém: um óleo esfoliante, uma espuma de banho, um sabonete líquido em gel e dois sabonetes em barra em formato de coração. 



Agora aproveita pois esses kits são exclusivos e limitados, isso mesmo, corre e aproveite paraa dquirir o seu e presentear quem você ama.

A Mar&mel também deixa algumas dicas de transformar o momento a dois único que vai muito além de dia dos namorados 
Olha só as dicas que estão na página da marca no facebook e que eu incrementei a meu modo :

Uma boa noite romântica ao som de uma boa trilha sonora. Djavan, Fábio Jr, Phil Collins, Beatles, Elton John, Whitney Houston entre outros..... Do Romântico, Eclético, Clássico ou Rock Roll ou a música preferida dos dois , de quando se conheceram...



Uma noite á meia luz e em silêncio para ouvir o som dos corpos, numa massagem , num toque, uma conversa na varanda regada a um bom jantar, e de mãos dadas ao observar a lua. Para os casados vale deixar os filhos dormirem com os avós e aproveitar a noite pra se sentir livres como quando ainda solteiros



O brindar  o amor em toda sua plenitude com mil beijos, com carícias, com suavidade, com um olhar a mais para o outro, uma lingerie diferente, um perfume suave, um cafuné...



Presentear o ser amado com flores, nem precisam ser as mais caras, mas uma especial, uma colhida no jardim, melhor plantar e presentear para que cuidem junto, afinal o amor é como uma flor que precisa ser regado todos os dias, e assim uma roseira em muda será um bom exercício de cuidado e atenção e garanto ao ver crescer e desabrochar os botões com certeza a presença do ser amado e sua intenção estarão ali perfumando o ambiente e a vida do casal



Para comprar entre em contato  pelo  facebook ou pelo email: contato@maremelcosmeticos.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

E se não regar o amor, ele morre... Linda postagem romântica, me fez sentir falta de um amor assim... rs O meu casamento se foi há 9 nove meses. E fico pensando como será daqui pra frente, difícil confiar de novo... Beijo! Renata e Laura