sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Sexta da Novidade: Uma Viagem Fantástica




Férias, família, passeio, viagem, curtir a natureza, conhecer lugares novos, dormir mais tarde e acordar mais tarde ainda.
São momentos únicos que registram na memória da criança alegrias e afetos dobrados, criam asas a imaginação, desafiam a criatividade, elaboram o pensamento e ensina a amar lugares, gostos, cores e culturas.
Nas férias e nos dias de descanso com a família não há tempo determinado para as obrigações escolares por exemplo, mas não deixa de sonhar a criança, nem de lado a fantasia e o gosto pelas histórias encantadas em que viaja por mundos e reinos inventados, brinca com princesas e príncipes, desafia dragões e monstros na torre de um lindo castelo e é a principal personagem deste conto mágico de amor.

Pensando assim a Dedeka sempre inova em suas criações e se inspira nos contos, nos castelos, nas viagens por um mundo novo onde a música é terna, os desenhos e super heróis são engraçados e tem muito humor em filmes Hollywoodianos, pois é nos dias de férias que os filmes com pipoca e rodeado de quem a gente mais gosta que a sessão de cinema fica ainda mais gostosa. Inspiração em " Férias em Família" esta é o novo tema da nova coleção da Dedeka. Confere só:









Pra conhecer mais:

BEBÊ E PRIMEIROS PASSOS HOMEWEAR – ALEMANHA
As férias da Dedeka começam na Alemanha. Mais precisamente no Castelo de Neuschwanstein, aquele que serviu de inspiração para o castelo da Cinderela e para a criação dos contos de fadas dos Irmãos Grimm. Ele é tão especial que foi pensado por um cenógrafo de teatro e não por um arquiteto e surgiu a partir dos sonhos do Rei Luís II, da Baviera, em ter um lugar cercado por belezas para viver. Neste contexto de mundo mágico e encantado é que as linhas bebê e primeiros passos foram criadas, trazendo um universo de possibilidades, como transformar o jardim do castelo em esconderijo secreto.
A cartela de cores desta linha traz para as meninas tons suaves, como o rosa e o verde chá. Já para os meninos, mesclas de cinza e branco se misturam com nuances mais marcadas, como o vermelho e o marinho, dando uma dinâmica maior para a coleção. Em meio ao clima romântico, peças em tom de amarelo e verde piscina dão um ar mais divertido aos produtos dos meninos.





INFANTIL HOMEWEAR – CALIFÓRNIA
Agora, vamos fazer as malas rumo a uma Califórnia engraçada e colorida, inspirada nos filmes Hollywoodianos de comédia, como O Máskara, onde tudo pode acontecer, basta imaginar um novo mundo, um novo lugar, um novo desejo. O Rock embala as brincadeiras dos meninos com guitarras e baterias e as meninas seguem no embalo pop com seus violões coloridos. Esta Califórnia resume a linha infantil em diversão, muita cor, movimento e alegria.
A cartela de cores desta aventura reúne cores clássicas, como o vermelho e o marinho, com pitadas de candy colors rosa, amarelo e verde em estampas multicoloridas. O tom da coleção fica com um olhar atual mesclado com elementos dos anos 60, com padronagens clássicas, como o poá e o listrado.




Confiram o vídeo da nova coleção



A coleção Dedeka pode ser comprada na loja virtual da marca aqui http://outlet.dedeka.com.br/

4 comentários:

chica disse...

Beleza e DEDEKA pensou em tudo ,pra todos os lugares! bjs, chioca

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Muito bonita e alegre esta coleção.
A criança e os pais irão adorar.
abração com carinho

Anônimo disse...

Maravilhosas inspirações e resultados da Dedeka! Beijo! Renata e Laura

Bolhinhas de Sabão para Maria disse...

Muito linda a coleção da Dedeka... e parece bastante confortável também!

Um beijo meninas!!

Tê e Maria ♥