sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Por Água Abaixo




Calmaria
Tranquilidade 
Alento
Alma em refrescante sensação
Vida equilibrada
Natureza e paixão
Dias de alegria
Sorrisos que iluminam o olhar
Sentimentos que se expressam
para a vida alimentar.

Paula Belmino


Alice ama brincar, estar em contato com a natureza, com a água, piscina, praia, banho de mangueira. E como toda criança se divertir. São esses momentos de brincadeira que a criança aprende e se desenvolve e em contato com recursos naturais a gente vai conscientizando da importância de preservação e  cuidados
A Dedeka em sua coleção inspirada nos Cinco sentidos, Pequenos descobridores, inspiração nos desbravadores, experimentando o mundo, as sensações, e assim crescer saudável aprendendo a respeitar o meio ambiente e tudo á sua volta.



Para saber mais da coleção Dedeka Summer


Dentro de toda a criança existe um desejo por descobrir coisas novas, experimentar o mundo a sua volta e testar suas capacidades... Tudo é uma novidade: as primeiras cores, as diferentes formas, texturas... Cada experiência inédita é um banquete para os sentidos e um deleite para a mente. E você sabe também o quanto isso é importante, pois são estas descobertas que fazem com que as crianças construam um vínculo com o mundo. 

Por este motivo e para reforçar ainda mais o Moronomundo, nosso programa de qualidade de vida, as coleções primavera-verão 2016/2017 da Dedeka foram inspiradas nos cinco sentidos e na possibilidade de descobrir novas emoções, percepções e ter aquela maravilhosa sensação de viver novas experiências. 

Para comprar 



https://loja.dedeka.com.br/

Um comentário:

Toninho disse...

Bela poesia e apresentação da coleção.
A criança sonha e sonha.
Bonitas fotos na refrescância,rsrs
Abraços