quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Fica Comigo




Fica comigo Senhor,
 a noite se faz escura.
Me falta um abraço
um amigo a ouvir
e conversar comigo.
Fica Senhor, não me deixe a sós
meu coração está temeroso
mas há muito afeto entre nós!
Seja a paz de minha mente em agonia
há tanta ansiedade em meu coração.
Fica comigo nesse vale profundo de lágrimas,
me dá a Tua mão! 
Fica comigo Senhor,
vela meu sono quando eu conseguir dormir
pesadelos sempre me sufocam
e há em mim um mal que não quer sair.
Contigo tudo é paz e bonança
e posso descansar em Ti,
Fica comigo Senhor
seja meu guarda dia e noite
e não me deixes só assim!
Fica comigo Senhor
até o sol da justiça sair.
Fica comigo em todo o tempo
contigo não sinto medo,
sou vencedor!
És todo meu bem e todo meu amor,
Fica comigo Senhor!

Paula Belmino

Ouçam a Alice e a Hadassa louvando esse louvor bem antigo: Divino companheiro.

Aproveitem e  se inscrevam em nosso canal!


7 comentários:

Anônimo disse...

É maravilhoso este louvor, minha avó amava! Beijo. Renata e Laura

Cidália Ferreira disse...

Que beleza encantadora de postagem Amei. Parabéns às Princesas :)

Beijo. Bom fim de semana.


RUDYNALVA disse...

Paula!
Além do belíssimo poema, o louvor das meninas é coisa divina!
Parabéns para elas!
Que Deus as inspire cada vez mais.
Desejo um ótimo final de semana!
“Meta para o Ano Novo? Ser feliz!” (Desconhecido)
cheirinhos
Rudy
1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

Roselia Bezerra disse...

Ola, querida amiga Paula!
Uma beleza loycar a quem de fato merece. Não conhecia está música.
Seu poema tem um fundo de realidade de muitas mulheres... inclusive eu antes do amor me alcançar e me afastar da solidão. Ainda que DEUS nos cuide com todo zelo, nosso coração merece ser alcancado pelo verdadeiro e precioso amor...
Seja muito feliz e abençoada!
Bjm de paz e bem

Anônimo disse...

Bom dia Paula! Que maravilha de louvor, é bonito de se ver crianças envolvidas em projetos assim, ela canta tão bonito!
Amei e parabenizo as duas ferinhas!

Abraço!

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Parabéns amiga pela magnífica postagem!

Bom dia amiga!

Em virtude de estar viajando amanhã aproveitando as férias, o Poetizando postei hoje. Comentarei a partir de amanhã pelo celular e como essa tecnologia ainda me complica ficaria difícil a publicação no domingo.
Aproveito também para me desculpar por não está sabendo ainda, adicionar de forma correta os links dos participantes. Mas estou com um pedido de ajuda para que alguém me ensine, afinal, estamos na vida para aprender.
Ficarei feliz e agradecida por mais uma vez você participar, pois suas participações tem sido encantadoras e dão prazer em apreciar. Agradeço muito sua atenção.
Tenha um lindo fim de semana e que jesus continue nos abençoando e nos iluminando a todo instante das nossas vidas.
Abraços com carinho da amiga Lourdes Duarte.

Toninho disse...

As meninas bem orientadas e lindamente encantadas com o mundo das músicas.
Gosto de ver.
Abraçoss