domingo, 6 de outubro de 2019

13 Primaveras





Dizem ser o número 13,
um número de azar.
É nada.
É sorte,
é Deus
é vida,
a tua primavera preferida.
Treze margaridas na
aquarela de meu jardim.
Treze trevos de sorte
me tornando forte,
Treze vezes trezentos e cinquenta e seis 
dias de colo
de amor e afeto.
Treze vezes  os trezentos dias de cada beijo
que trago nos lábios para te dar.
Esta tua décima terceira primavera
é trezemente infinita
de flores que em meu coração brotam
para te ofertar.

Paula Belmino

E ontem minha pequena fez 13 anos de vida e comemorou com muita alegra, no parque com as amigas, tomando sorvete, recebendo carinho e presentes da avó e da prima, lendo, brincando com a nova mascote da vovó, a cadelinha Estrela sendo eterna criança










10 comentários:

chica disse...

Muito lindo teu carinho com poesia, fotos nessa homenagem pra querida ALICE! Está linda essa mocinha que vimos por aqui crescer e desenvolver! 13 anos,já? Credo! Como passa o tempo. O Neno fará agora dia 11, seus 17! Pode? E assim vamos nós, né? beijos, PARABÉNS e felicidades pra ela e todos vocês! chica

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de festa, querida amiga Paula!
Que Alice seja muito abencoada e feliz!
13 orimaveras na Primavera.
🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Anônimo disse...

Muito crescida, linda e abençoada Alice! Parabéns, Paula, para ela e por ela!!! Beijo. Renata e Laura

Toninho disse...

Meus parabéns Alice pela data tão querida e esperada e que possa sempre dela extrair os mais belos momentos. Linda a poesia do coração materno com jorros de carinhos em cada verso.
Beijos
Uma boa linda semana para vocês.

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Boa tarde Amiga querida!
Hoje é dia de festa e porque começarmos a festa tarde! Quanto mais tempo nos reunirmos, mais comemoramos e 100ª edição do poetizando e Encantando.
Tudo pronto! Tem surpresinhas, espero que goste. Tudo foi preparado com muito carinho, tanto carinho que hoje a tarde faltei no trabalho, afinal é festa e os preparativos tinham que caminhar.
Foram muito os desafios, mas chegamos.
Leiam com atenção os recadinhos e me respondam, é importante sua opinião.
A festa é nossa! Merecemos já estou à sua espera.
Beijo no coração, que Deus nos abençoe sempre!

Amiga, sei que andas muito ocupada, mas sua participação nesta edição é importante, não falte a nossa festa. Bjuss



FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Boa noite amiga!
Estou precisando tomar uma decisão urgente sobre a nossa COLETÂNEA e não devo decidir antes de saber a opinião de todos que estão com suas poesias neste livro que fiz com as melhores intenções, Deus sabe!
Peço-lhe que vá até a postagem, leia o que escrevi de vermelho logo abaixo do selinho de entrada e deixe sua opinião de como devo agir. Que jesus nos ilumine para fazer tudo certo, sem fazer ninguém sofrer, apenas feliz.
Desculpe incomodar, obrigada!
Comunico também que estou recebendo endereços e só vou colocar os que faltam todos juntos em virtude do correio ficar um pouco distante da minha casa. Todos irão receber com todo carinho, já estão autografados.
Abraços
Querida vá até a postagem que irás entender. tem poesias suas na coletânea por isso é de suma importância sua opinião.

Filosofando na vida disse...

Bom dia querida Paula!Estoy sentindo sua falta no poetizando e para enviar seu livro que estou presenteando a todos, nossa coletânea só está faltando seu endereço.Por favor vá até a postagem veja tudo e deixe sua opinião. meu emsil lourdesduarteprof@hotmail.com

Filosofando na vida disse...

como o correio fica um pouco distante da minha casa quero enviar até sábado todos que faltaram.

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Paula querida, sentindo sua falta e ainda esperando seu endereço para lhe enviar o livro nossa coletânea. Bjuss

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Boa noite!
Querida amiga, o poetizando está de férias, mas a nossa amizade não!
Diante de tanto carinho e apoio recebido nesses dias, que foram importantes para me reerguer e segui em frente. Fiz uma singela postagem em agradecimento aos meus queridos amigos e amigas, que são verdadeiros presentes divinos.
Obrigada por tudo! Deus esteja sempre lhe protegendo a todo instante.
Abraços da amiga Lourdes Duarte.